Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 22 de abril de 2016.

“Ela está menos mortífera agora que se tornou mãe,” Rebecca Mader conta ao THR. “O significado do que é ser perversa (wicked) mudou para ela.”

No episódio de domingo, “Sisters,” o passado de Zelena (Rebecca Mader), Regina (Lana Parrilla), e Cora (Barbara Hershey) finalmente será explorado no que Mader promete ser uma revelação “surpreendente”.

As irmãs também estarão em disputa nos tempos atuais conforme Regina tenta sabotar o final feliz de Zelena novamente para impedir a Bruxa Má do Oeste de fugir com seu possível amor verdadeiro: Hades (Greg Germann), mas não espere derramamento de sangue.

“Tornar-se mãe realmente mudou tudo e ela está menos preocupada em se vingar,” Mader conta ao The Hollywood Reporter. “Seu final (endgame) está mudando conforme seu coração se abre por ter uma filha.”

Mader também falou com o THR sobre como “o coração de Zelena está começando a amolecer” por Hades, se Dorothy e Belle ainda estão em sua mira e como ela ficou chocada com o passado de Regina e Zelena.

Todos podem confiar em Zelena? Ela tem sido meio sem caráter nas últimas temporadas.

Tem sido meio que difícil dizer porque no fim das contas, Zelena é perversa, mas ela também acabou de ter um bebê. É um momento muito interessante em sua vida em termos de sua identidade e seu final (endgame) está mudando conforme ela abre seu coração por ter uma filha. E também, ter Hades por perto despertou coisas em seu interior, é um período muito confuso. Eu não sei nem se ela mesma confia nela neste momento.

Hades está bem convencido de que ela é seu amor verdadeiro, mas ela está convencida de que ele é o dela? Ela confia nele ou é cética?

É muito difícil para ela acreditar ou aceitar isso porque ela esteve sozinha a vida inteira… Ela definitivamente é mais cética. Até mesmo no episódio 5×16, houve tantos momentos que diziam “esta é a hora em que eles deveriam se beijar!” E eles não se beijam. A música se intensifica, e tem aquele momento — como quando eles estavam na bicicleta ou quando ele se ajoelhou para mim no jantar — que na vida real, vocês se inclinariam e se beijariam, mas é quando Zelena se afasta porque, em última análise, ela está morrendo de medo de se machucar, pois tudo o que ela conhece é dor. Ela não sabe o que está do outro lado porque nunca experimentou isso e é aterrorizante para ela.

Na última cena deles juntos ela diz que está disposta a dar uma chance. Aquilo dá esperança para um futuro pós-Submundo de Zelena e Hades?

Seu coração está começando a amolecer, ela está pensando que talvez deveria dar uma chance a ele… Ela chegou em um ponto em que percebeu que está resistindo por resistir e que não deu a ele uma chance justa, então talvez ela vá tentar apenas um pouquinho. Quando ela diz que está disposta a tentar, aquilo foi algo monumental até de se dizer. É a coisa mais vulnerável que ela já disse. Você vai descobrir no próximo episódio o quanto ela está disposta a fazer e onde isso irá leva-la.

Quais foram as intenções de Zelena ao dar aquela maldição do sono à Belle? Foi para seu próprio benefício, para manter Belle e Rumple em seu bolso?

Desistir de seu filho é a coisa mais difícil que uma mulher ou um homem jamais poderiam fazer, e ela estava se sentindo tão vazia que quando Belle estava tão desesperada, foi como uma coisa de mãe para mãe. Foi assim que ela tentou se conectar comigo, porque está obviamente em um grande apuro, em uma situação horrível, foi mais como, “talvez eu possa simplesmente fazer a coisa certa pra variar um pouco e verdadeiramente ajudar outra mãe.” Acho que se Zelena não fosse mãe teria sido apenas tipo: “Escute, se você não vai beber comigo, caia fora e saia da minha casa.” Ela está evoluindo, o que é legal.

Houve uma mudança no relacionamento de Zelena e Regina em que elas se aproximaram e então Zelena a afastou. Qual é a dinâmica conforme Regina tenta acabar com o final feliz de Zelena de novo?

Você vai descobrir, eu acho que as pessoas não saberão o que fazer com elas mesmas. É tão empolgante, em termos da exploração dessa relação. É uma das minhas relações preferidas do show e nós vamos aprender muito sobre o seu passado. Há muita evolução e muito o que descobrir. É muito, muito, muito bom. Quando eu li o episódio eu simplesmente me emocionei e me surpreendi. É interessante descobrir… Eu realmente não posso falar muito. Regina está tentando impedir Zelena e Hades de ficarem juntos. Os fãs ficarão loucos.

Um grande segredo de família será revelado por Cora. Você pode dizer algo sobre os efeitos em Regina e Zelena? Zelena nunca encontrou Cora. Haverá algum momento entre Cora e sua filha perdida?

A única coisa que eu realmente posso dizer é “hashtag surpreendente”… Eu literalmente caí do sofá, então quando você descobrir você provavelmente cairá do seu. Você provavelmente deveria usar um sinto de segurança. Vai explodir sua mente.

Comparado a algumas das outras grandes revelações ao longo de Once Upon a Time, você diria que esse é o top dos top secrets revelados?

Sim. Está entre eles. Está absolutamente entre eles, e também porque é sobre mim, obviamente como atriz será o meu favorito. (Risos). É definitivamente o meu número um.

Zelena sempre teve alguém em sua mira para destruir. Há alguém em seu lado ruim? Dorothy teve um beijo de amor verdadeiro antes dela.

Ela está menos preocupada com Dorothy agora porque é mais sobre sua filha. Tornar-se mãe realmente mudou tudo e ela está menos preocupada em se vingar. O ciúmes e ficar verde de inveja eram mais sobre Regina conseguindo tudo, mas agora o que “tudo” significa para Zelena mudou. Ela não está brava ou com ciúmes por perder sua filha porque foi sua decisão e ela estava tentando ser uma pessoa melhor. Neste episódio ela está irritada e frustrada porque agora que ela está tentando potencialmente dar uma chance a Hades, sua irmã está tentando arruinar isso. Esse é o conflito.

Até aonde Zelena irá para parar Regina? Ela tentou matá-la antes. Qual o limite que ela chegará tentando salvar sua filha e seu final feliz?

Eu definitivamente acho que ela está menos mortífera agora que se tornou mãe. É mais sobre, “como eu consigo o que eu quero de uma forma que seja equivalente a minha perversidade sem sangue nas minhas mãos?” Porque que tipo de lição isso ensinará minha filha? Para mim “wicked” não significa “eu vou acabar com você e te destruir.” Wicked significa ser autenticamente você mesmo e conseguir o que é certo para você. O significado do que é ser “wicked” mudou para ela agora que ela é uma mãe.

Via

Tradução: Rebecca Mader Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral