Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 08 de outubro de 2014.

owop

No domingo passado em Once Upon a Time da ABC, Emma, Hook e Charming foram frustrados por uma parede de gelo conjurada por Rainha Elsa de Frozen – que as bolas de fogo de Regina não teriam problemas em derreter.

Em vez disso, a Evil Queen de Storybrooke (interpretada por Lana Parrilla) estava escondida em sua casa, supostamente fazendo planos para rastrear o autor do livro de contos do filho Henry e forçar seu próprio final feliz, com Robin Hood. (Além disso, como revelado em uma cena deletada, a Senhora Prefeita definitivamente descartou a responsabilidade de enfrentar mais problemas da cidade, e colocou Mary Margaret no comando.)

Como tal, pode-se entender que alguns leitores do TVLine expressaram preocupação de que um personagem importante estava sendo “esfriado” pelo enredo de Frozen da primeira parte da 4ª temporada.

Quando levantamos esse grande problema com os criadores de Once Adam Horowitz e Eddy Kitsis no recente evento de estréia da temporada, Horowitz foi rápido em corrigir “‘A história de Frozen’ não é a forma como olhamos para isso. São os personagens de Frozen entrando em Once Upon a Time, e quando acontece, como isso afeta a todos.”

“Uma coisa importante para os fãs saberem é que, enquanto estamos contando este arco com os personagens de Frozen, não estamos de maneira alguma deixando os arcos de personagens como Regina de lado”, frisou. “Nós ainda queremos explorá-los.”

Além disso, Kitsis disse entusiasmado que além de Robin Hood e a esperada reescrita do livro de histórias, “O plano que temos para Regina nesta temporada é um dos meus favoritos… Embora ela seja uma parte da história de Frozen [e] é afetada por ela, Regina também tem alguns arcos próprios que estamos introduzindo no início desta temporada, então eu acho que os fãs devem esperar para ver o que é.”

 

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral