Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 07 de janeiro de 2016.

Em entrevista ao site Comic Vine, Robbie Kay falou um pouco sobre sobre carreira e sua volta como Peter Pan. Leia o que Robbie falou sobre a série e o personagem abaixo:

Como foi interpretar Peter Pan em Once Upon a Time?

Foi muito divertido. Foi mesmo uma ótima experiência. Eu adorei fazer parte de uma série de TV americana. Foi instrutivo com certeza. Meio que me preparou para muitas coisas no futuro. Era um ótimo elenco e equipe. Era um personagem excelente. Eles escreveram brilhantemente. Eu adorei atuá-lo. Eu tinha que ser um cara mau, o que era muito, muito legal. Poder voltar agora é realmente divertido.

Você sabia quão mal Peter seria quando você ganhou o papel?

Eu sabia que seria um vilão, mas novamente, era o tipo de coisa que se revela conforme o tempo passa. Imediatamente eu soube que ele seria um personagem do mal e uma versão sombria do original. Até certo ponto, que não foi revelado até mais tarde. Na verdade, não foi até o segundo ou terceiro episódio, onde percebi minha conexão com Rumplestitlskin, por exemplo. Coisas como essa, não eram claras de imediato [quando recebeu o papel].

É sempre fascinante como eles interligam os personagens – você é Peter Pan, você é o Flautista de Hamelin, etc. É sempre interessante como eles jogam essas bolas de tênis sobre nós.

Sim, eles são realmente bons em elaborar a história das personagens. É muito legal poder atuar quase como dois personagens de uma vez. Alguns personagens meio que combinam juntos.

Desde que Peter basicamente desapareceu e conheceu seu fim, você pode nos dizer alguma coisa sobre a sua próxima aparição no 100° episódio?

Eu sempre digo que não posso dizer muito. Eu não tenho certeza do quanto posso dizer, mas será uma refrescante versão dele. Vocês verão um pouquinho numa versão diferente. Obviamente, muita coisa aconteceu nos dois ou mais anos desde que o vimos. Muito aconteceu, eu acho que ele aprendeu com o que aconteceu na Terceira Temporada. Pode haver um pouquinho de remorso. Isso o faz mais interessante, eu acho. Há um pouquinho do fator redenção para ele agora.

Você já filmou alguma cena?

Sim, filmamos. Nós filmamos à um mês atrás e será exibido dia 6 de Março, após a pausa de inverno.

Tradução: Once Série

Leia o resto da entrevista (em inglês) aqui.



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral