Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 11 de novembro de 2015.

Peter Pan está voltando para Once Upon a Time, mas ele pode não ser exatamente o mesmo personagem que você se lembra da 3ª temporada.

Depois que o Entertainment Weekly deu a notícia de que Robbie Kay estará reprisando seu papel no episódio 100 da série, a estrela de Heroes Reborn foi para o telefone comigo e abriu o jogo sobre a volta para Once Upon a Time.

“Eu acho que sempre tive uma ideia do Pan que ainda há um vislumbre da redenção em sua vida e em sua vida com seu filho, então eu sempre quis interpretar o tipo de coisa ‘você estava certo, eu estava errado'”, Kay explicou sobre como ele estará retratando Pan de modo diferente na 5ª temporada. “Talvez haja um pouco de mudança no comportamento do Pan quando você vê-lo na próxima vez. Pode haver mais de uma vulnerabilidade e mais de um sentido que o afetou como resultado do que aconteceu na 3ª temporada, então vamos ver”.

Rumpelstiltskin (Robert Carlyle) sacrificou-se no finale de inverno da 3ª Temporada para matar seu pai, Pan, e salvar o resto dos heróis de Once Upon a Time. A ABC está mantendo silêncio sobre os detalhes de como Pan vai voltar, e Kay ainda não sabe se isso vai ser mais do que apenas uma aparição breve.

“Eles estavam apenas interessados ​​em trazer alguns personagens de volta para o episódio 100. Eles realmente queriam incorporar todos os rostos, porque eles, assim como em Heroes, criaram todo esse universo de personagens, alguns deles amados, alguns odiados – em boas maneiras, no entanto. Meu personagem Pan foi absolutamente odiado, mas isso é porque ele era um vilão”, disse Kay. “Foi muito, muito legal ser chamado de volta, e isso realmente funcionou perfeitamente. Eu terminei as filmagens de Heroes, então eu fui para Vancouver e filmei um pouco.

“Tem sido muito legal voltar, e bizarro, porque já faz quase dois anos desde que deixei o show em termos de filmagem, então voltar depois de tanto tempo e ver todos os rostos familiares é muito, muito louco. Eles apenas me pediram para voltar no 100, e ainda veremos se podemos ver mais dele depois disso ou não. Eu realmente não sei, mas seria legal porque é um personagem tão maravilhoso de interpretar, e bem diferente do heroico Tommy.”

O episódio 100 de Once Upon a Time está programado para ir ao ar em março, como a estréia da primavera. Barbara Hershey também voltará no episódio para interpretar Cora, a mãe de Regina (Lana Parrilla).

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral