Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 07 de janeiro de 2015.

lssaç

Infelizmente, nossos desejos de Once Upon a Time não serão plenamente saciados até o drama encantado retornar em 1º de março, mas temos algo que vai certamente ajudar a satisfazer sua abstinência de Storybrooke.

O ETonline teve uma conversa exclusiva com os produtores-executivos Adam Horowitz e Eddy Kitsis e reunimos coisas suficientes para encher um livro! Estaremos contando nossos spoilers sobre a segunda metade da quarta temporada durante os próximos dois meses, mas hoje é tudo sobre romances, então esteja preparado para desmaiar.

Pedimos para Kitsis e Horowitz falarem sobre o que está chegando para cada um dos casais no show – Rumbelle, Outlaw Queen, Captain Swan e Snowing – e os criadores graciosamente brincaram sobre muitos momentos positivos que ocorrerão a seguir para nossos pares favoritos.

Rumbelle: Depois de cortar o coração de muitos no fim da primeira parte, os fãs de Rumbelle estão com medo de que o fim esteja próximo para esse casal de uma bela e uma fera – mas temos o prazer de anunciar que não é o caso. Horowitz revelou: “O que eu vou dizer sobre isso, com toda a seriedade para os fãs Rumbelle, é que definitivamente Rumple (Robert Carlyle) e Belle (Emilie de Ravin) não chegaram ao fim.” (E temos certeza que todo o fandom de Rumbelle está dançando agora.)

Kitsis continuou: “É um complicado [relacionamento] e eu sei que estamos no meio do livro, e para nós, estamos contando uma história maior. O que nós amamos [no final da primeira parte] foi ver a força de Belle. E nós configuramos a fraqueza de Rumple.”

Embora que Rumple e Belle passarão algum tempo separados, Horowitz salientou que os fãs devem se concentrar na história maior. “Nós pudemos caracterizar o final da primeira parte, com base na Timeline do meu Twitter, como um capítulo obscuro para os fãs de Rumbelle – mas é apenas um capítulo”, disse ele. “Estamos contando uma história maior e há mais capítulos que estão por vir.”

Outlaw Queen: Muito parecido com os fãs de Rumbelle, os amantes de OQ foram esmagados no finale de inverno, quando Regina (Lana Parilla) foi forçada a desistir de seu final feliz com Robin Hood (Sean Maguire). No entanto, os criadores foram rápidos em garantir que este não foi o seu adeus final. “Mais uma vez eu diria que a mesma analogia [de que é apenas um capítulo] aplica-se,” Horowitz explicou.

“Nós não vimos o fim de tudo”, Kitsis disse. “A história está apenas em um ponto médio e embora pareça final [no finale de inverno], eu definitivamente continuaria a assistir porque há muito mais por vir.” (E foi neste ponto da entrevista que o nosso repórter soltou um involuntário e alegre “Woohoo!” no telefone.)

Captain Swan: Apesar do fato de que Killian (Colin O’Donoghue) teve o coração arrancado de seu peito e Emma (Jennifer Morrison) se transformou em uma mágica-enlouquecida por um breve instante, o casal teve um caminho surpreendentemente suave no primeiro semestre da quarta temporada. Então, o que vem por aí para esse casal? “Oh eles estão concluídos,” Horowitz brincou antes de gargalhar. “Tire isso da gravação, por favor.”

Piadas à parte, parece que os fãs de Captain Swan estão em uma sequência de episódios felizes. Horowitz disse: “Tanto quanto os shippers de Captain Swan estão preocupados, eu diria que a relação entre Emma e Hook é algo que temos desenvolvido por um tempo e vamos continuar a desenvolver.”

Isso não quer dizer que este casal não estará enfrentando quaisquer tribulações. (Ainda estamos em Storybrooke, afinal…) “Você vai ver mais desafios entre os dois assim que a temporada for progredindo,” Horowitz brincou. “Haverão alguns muito originais, não necessariamente obstáculos em seu relacionamento, mas obstáculos pessoais que vão tornar as coisas interessantes para os dois.”

Snowing: Se você sentiu como se estivesse perdendo cenas deste casal clássico dos contos de fadas no primeiro semestre da quarta temporada, então é melhor você se preparar, porque, certamente, vai estar nevando [snowing] em 2015. “Oh, nós vamos ter muito mais Snowing no segundo semestre e estamos muito animados”, Kitsis promete. “Teremos alguns flashbacks realmente divertidos com eles e perceberemos que eles têm uma ligação muito interessante com as Rainhas das Trevas”.

Spoiler bônus! Swan Queen: Nós amamos tanto essa amizade – e, aparentemente, o mesmo acontece com os criadores: “Estamos animados para explorar e continuar a amizade entre Emma e Regina,” Horowitz declarou. “Eu acho que nós vamos continuar a vê-las trabalhando juntas, provavelmente ainda mais do que vimos na primeira metade da temporada, pois elas estão lidando com essa nova ameaça em Stroybrooke.”

 

Via

Tradução e adaptação: OUATBR. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral