Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 23 de julho de 2016.

Jennifer, Lana, Josh, Rebecca, Emilie, Colin, Jared, Adam e Eddy participaram hoje do painel na Comic Con de San Diego, moderado por Yvette Nicole Brown.

Confira tudo que aconteceu por lá:

+ Por que exatamente Belle continua a ficar ao lado de Rumple depois de tudo que ele a fez passar? De acordo com de Ravin, Belle está “reconhecendo e percebendo que parte dessa atração vem dele ser um cara ruim. Ela gosta disso. No fundo, ela vê o bom nele… mas essa escuridão, ela gosta. Ela está lutando com isso um pouco.

+ Apesar de Regina perder sua Evil Queen interior, Parrilla quer que os fãs saibam que “Regina não perdeu seu humor. A pergunta que fiz ao rapazes foi, “Agora ela é pura?” E eles disseram: ‘Não, não realmente. Ela ainda é audaciosa. Isso é a Regina.” Mas a Evil Queen é um pouco diferente do que ela costumava ser, eu acho. Ela está sem consciência, então ela é pura maldade – e muita diversão. Regina está desesperada para ser realmente uma heroína e ser feliz internamente… e isso é de verdade o que ela quer para si mesma. Vai ser uma viagem interessante este ano, ver como co-existem a Rainha Má e Regina”.

+ Em resposta a fãs surtando com o suposto vestido de casamento ao fundo de Hook e Emma no final da quinta temporada, O ‘Donoghue esclareceu, “Está sempre [no set]. Não foi especificamente colocado lá. Eu não acho que é um vestido de noiva.”Kitsis complementa, “Se fosse vestido de casamento de Emma, seria vermelho e de couro.”

+ Hook ter revivido foi “a única vez que Zeus interferiu,” Kitsis confirmou, onde O’Donoghue interveio: “Ele poderia ter me dado minha mão!”

+ Sobre a constante evolução de Emma e Regina: “Essas mulheres têm crescido muito ao longo dos anos”, disse Parrilla. “Elas se tornaram melhores amigas. É uma relação muito admirável… Elas estão trabalhando juntos, e eu acho que Emma realmente ajudou Regina a chegar a este novo lugar em sua vida. Eu consigo vê-las continuar por esse caminho.”

+ Emma e Hook estão “tentando descobrir ficarem juntos no mundo agora”, disse O’Donoghue. “No momento, ele é o mesmo Hook, mas acho que podemos descobrir algumas coisas sobre o seu passado.” Horowitz, em seguida, confirmou: “Nos aprofundarmos mais no passado de Hook, e alguns segredos surpreendentes que foram escondidos.”

+ “A única coisa que ela mais queria era o coração de Snow, e que não vai mudar”, Kitsis brincou. Horowitz acrescentando, “Vamos explorar o passado de, presente e futuro de Snow e Regina juntas na sexta temporada.

Antes do painel começar, foi mostrado um vídeo dos melhores momentos da Evil Queen na série até agora.



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral