Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 03 de setembro de 2014.

dsds

É a história que todo mundo está comentando: Frozen está indo para Once Upon a Time na 4ª temporada.

Scott Michael Foster, que interpretará Kristoff na próxima temporada, disse-nos que estava realmente animado para se juntar ao elenco.

“Eu acho que Once Upon a Time é um grande espetáculo e tem um grande número de fãs, e eles estão pegando essa história [Frozen] e fazendo suas próprias coisas nela. Acho que temos um pouco de uma chance aqui com isso. Eu não acho que as pessoas estão esperando exatamente o filme. Acho que vai ser algo novo e diferente que o show está fazendo com base nos personagens”.

Ele disse que acha que os fãs vão abraçar as mudanças que o show está fazendo e não “esperar para ver o filme na tela pequena.”

“Eu me encontrei com os outros membros do elenco. Eu não trabalhei muito com eles”, Foster admitiu. “Estou animado para ver como é que vai ser trabalhar com todo mundo no show. Mas eu os conheci, e são pessoas adoráveis. Eles vêm fazendo o show por quatro anos, por isso é uma máquina bem cuidada. Eles todos, você sabe, são muito profissionais e muito divertidos e eu definitivamente estou animado em fazer parte disso.”

As filmagens começaram em Julho para o enredo de Frozen e, embora ele já tenha filmado alguns episódios até agora, Foster descreveu isso como “fazer um piloto, para ser honesto. Todo mundo que é faz parte do enredo de Frozen é novo para o show.”

Outras adições ao elenco incluem a estreante Elizabeth Lail como Anna e Georgina Haig como Elsa. Há também um outro personagem que está unindo-se ao show, que Foster descreveu como difícil de se trabalhar. Pelo menos inicialmente.

“Eles publicaram uma foto minha e da atriz Georgina Haig que interpreta Elsa. Eu realmente não posso dizer o que exatamente está acontecendo, mas a foto é em um celeiro, com Sven. Então, você sabe, você começa a ver e conhecer Sven, o que eu vou te dizer – a partir de minha experiência, eu nunca trabalhei com uma rena antes, então isso foi interessante, na verdade. Num primeiro momento, ele estava um pouco mal-humorado, mas começamos a ficar próximos após o segundo ou terceiro episódio.”

“Ele é um animal. Ele realmente não quer ser um ator”, Foster disse rindo.

“Ele fica no celeiro e come grãos, e isso é tudo o que ele quer fazer”, o ator continua. “E, na trama, Kristoff o alimenta com cenouras. Bem, renas realmente não comem cenouras, e isso era algo que ele não queria fazer.”

Ele disse que ele e Jack, a rena que interpreta Sven, finalmente descobriram como se dar bem. “Nós temos nos ligado um pouco.”

Foster diz que não sabe ao certo que o show tem guardado para o resto da temporada, além dos poucos episódios que ele gravou. Ouvimos rumores de que Once Upon a Time está planejando um casamento para Kristoff e Anna, mas Foster diz que, pelo menos, ainda não filmaram nem viram o roteiro para essa cena.

“Recebo os roteiros como eles vêm, e não abordamos isso ainda, mas acho que vou descobrir em breve. Acho que faria sentido isso acontecer, mas nunca se sabe. Ainda estou tentando descobrir isso sozinho”.

Ele também não filmou nada do Kristoff atual. “Eu fico nesse celeiro. Eu uso aquela fantasia o tempo todo.”

Foster disse que acha que a maior reviravolta que o show está apresentando é dar ao público um aspecto live-action aos personagens.

“Eu acho que isso realmente fará a diferença na história. Acho que as pessoas que eles contrataram e os atores que têm interpretado esses papéis são muito, muito bons. Cada um traz suas próprias características à eles, bem como as características já vistas. Acho que eles fizeram um trabalho muito bom nessa parte. Eu acho que você pode esperar realmente boas representações dos personagens.”

A 4ª temporada de Once Upon a Time vai ao ar no dia 28 de setembro no ABC.

 

Via



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral