Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 22 de setembro de 2015.

Este texto contém spoilers. Você foi avisado.

Nós vimos o episódio de estréia um pouco mais cedo do que a maioria, graças aos nossos amigos no ABC, e preparamos 6 teasers para ajudar você a se preparar para o que está chegando na grande estréia dia 27 de setembro

Como de costume, nós estamos evitando spoilers e detalhes do enredo e outras grandes surpresas que podem estregar sua animação para o episódio. No entanto, é importante tomar cuidado de qualquer maneira, o que pode não ser nada para alguns, pode ser um grande spoiler para outros…

Aqui estão seis coisas sobre a quinta temporada de Once Upon a Time:

Ensinamentos

Se você viu imagens da premiere então talvez você esteja se perguntando se aquele é Rumple ensinando a arte das trevas para Emma. A resposta é sim… e não.

Rumple é uma manifestação do poder do Dark One, um guia, por assim dizer, que aparecerá somente até quando Emma aprender a reconhecer seus poderes. Em outras palavras, é uma forma de ter o excelente Robert Carlyle na premiere.

Dark Swan 

Nem tudo será Emma que vai lutar. Se você estiver esperando um pouco de Dark Swan, você não será desapontado. Na verdade, até a hora em que os créditos começarem, a Dark One vai aparecer para todo mundo.

Não tem certeza se isso é uma coisa boa. Sério, ficamos arrepiados.

Por que Camelot?

Sabemos que Merlin faz o conexão entre Storybrooke e Rei Arthur, mas estávamos intrigados para ver os roteiristas trabalharem em uma segunda conexão entre ambos mundos de fantasia que realmente ajuda a solidificar elementos chave a história a ser desenvolvida.

Não queremos estregar a surpresa para você, basta dizer que uma grande dica estava debaixo dos nossos narizes há bastante tempo. Você vai entender em breve.

A Escolha de Regina

A premiere terá Regina encarando um dilema moral quando a chance de se livrar de Zelena aparecer.

Acontece que escolher esse caminho significará perder a chance de encontrar Emma.

Que decisão ela vai tomar? Apenas vamos dizer que ficamos surpresos em como isso se resolveu.

Demônios internos

Quem melhor do que Hook para entender como é lutar com demônios internos?

Nosso capitão favorito estará perto para lembrar Emma de sua humanidade quando ela encarar um momento sem volta. Graças a Deus pela aparições na hora certa! E piratas com mãos!

Porém, é Regina com quem Emma confia sua vida em um momento importante, e não poderíamos ter amado mais essa cena.

Teasers Finais 

+ Tem uma referência à ‘Um Estranho no Ninho’ para os amantes do filme.
+ A Fada Azul vai dar a Belle um jarro contendo uma única rosa para que ela possa vigiar a vida de Rumple enquanto ela viaja sem ele, nos lembrar que essa história de amor está longe de terminar.
+ Ainda, não perca Atchim imitando Emma. Parece que ele tem andando no carro da xerife eusado a jaqueta vermelha marca de Emma enquanto ema não volta. A Dark One não aprovaria isso!
+ Pronto para um próximo spoiler? Viagem no tempo.

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral