Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 07 de agosto de 2015.

Não demorou muito para termos Sean Maguire ou Rebecca Mader falando sobre a quinta temporada de Once Upon A Time, que estréia dia 27 de setembro de 2015 na ABC. Durante a San Diego Comic Con, Maguire (Robin Hood) e Mader (Zelena) se juntaram para conceder entrevistas na mesa redonda, e uma pergunta sobre a gravidez de Zelena os levou a uma uma longa discussão sobre o porquê transformar a gravidez de Zelena em uma mentira criada por ela mesma seria uma grande fraude.

Perguntada sobre o que está acontecendo com essa história, Mader respondeu: “Eu não sei o que eles vão fazer com isso. Eu acho que Eddie brincou recentemente que a gravidez dela é real, porque todos nós estamos pensando que ela está mentindo. Isto é definitivamente uma das coisas que ela faria! Algo como, ‘Oh, ok, eu estou grávida.’ Mas, aparentemente, é uma coisa real.

Poderia parecer uma fuga às responsabilidades de certa forma, pareceria algo como Foi só um truque.’ O público poderia acabar se sentindo enganado“, disse Maguire.

Mas é algo Zelena faria “, acrescentou Mader.

“Mesmo que geralmente os fãs não estejam felizes com isso e eles ficam Eu acho que é estranho, porque uma certa confusão eEu odeio isso.” Mas então você diz, Mas isso drama é assim mesmo. Coloque obstáculos no caminho, coloque as coisas você não gosta, para que então seus heróis possam superá-los.” Costumo dizer quando as pessoas dizem coisas do tipo, ‘Oh, por que você e Regina não podem apenas serem felizes?” Se em todo episódio tudo der certo, não tem muita graça“, disse Maguire, rindo. O show provavelmente não teria o fandom extraordinário que ele tem.”

“Deixaria de ser uma série e acabaria se tornando uma novela,” brincou Mader.

Mas a resposta certa é que nós realmente não sabemos quase nada”, disse Maguire. Nós lemos apenas o primeiro episódio, e é tão algo brilhante. Parece mais uma finale do que o início de uma temporada.

“Parece um filme!“, disse Mader entusiasmada.

Eddy [Kitsis] e Adam [Horowitz], quando se juntam eles podem realmente transformar a série em um filme. E isso faz com que realmente a temporada comece de uma forma mais emocionante. Eu acho que as coisas em Camelot vão ser muito legais. Eu vi alguns dos esboços pelo nosso designer brilhante para os trajes. Eles parecem surpreendentes. Além disso, acho que eles disseram que querem deixar as coisas bem parecidas com o original. Eu acho que eles vão se concentrar um pouco mais no elenco regular e no elenco de Camelot , revelou Maguire.

“É meio que um retorno ao coração de Once Upon a Time como como foi na primeira temporada“, exclamou Mader.

“Eu acho que os verdadeiros fãs da série vão entrar de cabeça nesta temporada. Eu realmente acho isso. Quero dizer, obviamente, no ano passado, tivemos a coisa épica de Frozen e que foi um grande benefício para o show. Mas eu acho que este ano eles vão se sentir como, Certo, vamos voltar para o núcleo original e mostrar o que fez esta série um sucesso. “Acho que vai ser muito bom. Estou animado, e obviamente, nós dois estamos, porque nós dois amamos estar no show e nós dois amamos nossos membros do elenco e nossa equipe , disse Maguire.

E como uma questão de acompanhamento, Mader e Maguire foram questionados sobre a torção moderna que o show fez em histórias de contos de fadas. O fato é que não importa o que você define como universo do drama, as mesmas coisas ressonantes para nós como seres humanos: a morte, nascimentos, gravidezes, casamentos“, explicou Maguire. Não importa o que mostre, o que você está no universo, essas coisas são sempre vão ser

“… o drama“, concordou Mader.
Isso é o que aumenta os riscos, se você quiser”, disse Maguire. “Eu me lembro quando saiu a notícia de que eu (Robin) tinha engravidado ela (Zelena) e as pessoas reagiram como, ‘Oh meu Deus, isso mais parece uma novela espanhola.E você responde algo comoSim, e por que você acha que as novelas espanholas fazem isso? Porque isso é drama. Isso é o que mantém as pessoas assistindo. Mas como tudo isso terminar, nós realmente não temos a menor idéia.
Assista a entrevista completa com Rebecca Mader e Sean Maguire aqui:

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral