Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 17 de outubro de 2015.

Há um novo bromance em Storybrooke!

Como os fãs viram nos momentos finais do episódio de semana passada de Once Upon a Time, um Hook desesperado correu para o companheiro apaixonado Robin Hood para ajudá-lo a descobrir exatamente o que Emma está escondendo atrás daquela porta trancada em sua casa – e esse trabalho em equipe vem ao prazer absoluto de uma metade de Hobin (Rook? Este nome de ship pode precisar de algum trabalho.), Sean Maguire. O antigo líder dos Homens Alegres disse ao E! News que ele está ansioso para muitas, muitas mais aventuras com o Hook de Colin O’Donoghue.

“Tudo o que posso dizer é que eu espero ver muito mais disso, porque Colin é um dos meus melhores amigos, e eu o amo até a morte e eu acho que ele é um ótimo ator,” Sean diz. “Portanto, é um duplo prazer filmar cenas com ele porque nós nos damos muito bem.”

A união de forças de Robin e Hook é apenas um exemplo dos esforços do desejo de Edward Kitsis e Adam Horowitz em montar personagens duplas de personagens que não foram vistos trabalhando juntos nas temporadas passadas, assim como a equipe de Hook e Henry (Jared Gilmore) na estréia da temporada. Com isso em mente, com quem mais Maguire poderia quer que seu personagem trabalhasse junto à seguir?

“Eu acho que já interagi com todos neste momento, mas eu não tive muito o que fazer com Snow e Charming, e eu adoro Ginny [Goodwin] e Josh [Dallas], então trabalhar com eles um pouco mais seria divertido”, ele admite. “Mas eu acho que nesta parte da temporada, nós estamos [trabalhando] como um grupo, porque todos nós fomos levados para Camelot e agora nós temos que descobrir como voltar e salvar Emma de ser o Dark One. E eu tenho que resolver a minha questão paterna. Então, há muito a ser resolvido. Eu acho que Eddy e Adam já disseram que isso vai ficar mais escuro antes que fique mais leve.”

Ele não está brincando sobre essa situação de paternidade. Com a malvada Zelena (Rebecca Mader) grávida de seu filho depois dela o ter enganado e o feito dormir com ela (se passando pela esposa que ela tinha assassinado), a relação de Robin com Regina (Lana Parilla) foi certamente desafiada. Então, o que ele pode fazer? “Eu acho que é uma situação complicada que realmente não tem uma solução simples”, diz Sean. “Acho que é uma reminiscência de alguém que esteve em um relacionamento e tem um filho com outro relacionamento e como isso atravessa fronteiras. Neste caso, não foi com uma ex-amante. Ele pensava que era uma ex-amante, mas era na verdade, uma inimiga mortal. Mas há um bebê, e o bebê ainda tem de ser cuidado, independentemente de quem fez isso.”

Como o tipo de cara direito que Robin pode ser, Maguire diz-nos que há pouco de amor entre seu personagem e Zelena. “Obviamente, se o bebê não estivesse lá, apesar de sua bússola moral, eu acho que ele ficaria muito feliz se ela já estivesse morta”, diz ele. “Ela matou sua esposa, e ela matou muitos de seus amigos, e ela é apenas puro mal. Não parece haver uma grande quantidade de redenção em seus valores, mas nós vamos ter que ver como a temporada se desenrola.”

Parece que um certo ex-morador de Oz vai observá-la por trás uma vez que seu bebê tenha nascido.

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral