Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 06 de abril de 2015.

A temporada 4B de Once Upon a Time tem sido toda sobre encontrar um final feliz – e para Robin Hood (Sean Maguire) e Regina (Lana Parrilla), significa, finalmente, ficarem juntos.

Isso é um pouco difícil depois de Robin se comprometer a uma vida fora das fronteiras mágicas de Storybrooke, a fim de proteger Marian (Christie Laing) e seu filho. Fazer essa escolha ainda está pesando sobre Robin, como o episódio de domingo (12 de abril), “Heart of Gold”, vai mostrar.

“O episódio trata da [questão] do que se faz quando você tem que ir embora e deixar a pessoa que você é apaixonado para trás? Só porque ele fez isso não significa que vai parar de pensar sobre a pessoa que deixou para trás”, Maguire explica ao Zap2it.

Por mais difícil que é para Robin para lidar com a sua responsabilidade moral e seu coração querendo alguém que ele não pode ter perto, saber que ele ainda se sente assim em relação a Regina significa que há esperança para o casal fora da lei.

“Ele ama [Regina] como ela é. Ele está ciente de que ela era ruim. Todo mundo sabe que a Rainha Má era a Rainha Má, mas ela cresceu muito como personagem desde a 1ª temporada”, diz Maguire.

“Robin entende isso porque Robin tem um passado escuro também. Eu acho que eles se veem como almas gêmeas. Ambos são pessoas que evoluíram para as pessoas que nós vemos agora. Há um monte de razões pelas quais eu acho que eles se conectam”.

Essa conexão é o motivo de Maguire não ser tímido em dizer que Regina é quem Robin pediriam ao autor para gravar como seu final feliz.

“Seu final feliz é, provavelmente, ter as coisas como estavam no final da 3ª temporada, que era Robin e Regina começando sua vida juntos. Se ele pudesse ter o seu caminho, ele queria estar com seu novo amor, que é Regina, e começar tudo de novo “, diz ele.

Agora que os heróis encontraram o Autor, talvez conseguir aquele final não é tão impossível quanto parece depois de Robin ter que deixar Storybrooke com Marian. Maguire diz que ainda existem alguns redutores de velocidade no caminho antes que alguém possa esperar uma reunião de Robin e Regina.

“Você segue o seu coração ou você segue o seu cérebro está dizendo que você tem que fazer a coisa certa?” Maguire diz. “Este episódio vai explorar qual o pensamento dele e por que ele vai fazer o que faz. Então, é claro, temos um choque muito delicioso vindo também.”

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral