Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 07 de outubro de 2015.

Sean Maguire foi entrevistado pelo site Backstage, falando sobre seu trabalho como ator e músico. Confira o que Sean disse sobre Once Upon a Time:

Hora da história está de volta na sessão, e Sean Maguire está aqui de novo. Como o icônico Robin Hood na 5ª temporada de Once Upon a Time, o inglês talentoso faz muito mais do que tirar dos ricos e dar aos pobres.

Sobre a 5ª temporada

“No final da 4ª temporada, Emma sacrificou-se para se tornar o Dark One para que ela pudesse salvar os outros, e isso é exatamente onde nós iniciamos. Estamos tentando descobrir o que aconteceu e como podemos salvar Emma.”

Sobre a base internacional de fãs da série

“É incrível para mim o grande número de seguidores que o show tem no exterior. Estive em muitas séries ao longo de minha vida, e eu realmente não me lembro de ter visto algum fandom que é tão apaixonado por uma série como eles são sobre isso. É um pouco esmagador, às vezes, mas é uma bela honra significar algo para as pessoas.”

Sobre retratar o icônico Robin Hood

“Existem certos papéis famosos para assumir, você sabe, seja James Bond ou Batman – coisas que você diz o nome e as pessoas dizem ‘Oh, sim, eu sei exatamente de quem você está falando.’ Por um lado, é um desafio assumir o capuz [hood] por um período de tempo, mas também é um pouco assustador. A coisa mais importante é saber que, antes de tudo, ele é um ser humano, não uma lenda e um ícone. Ele é apenas um pai e um líder. Isso é o que eu tento focar.”

Leia a entrevista completa em inglês aqui

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral