Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 10 de outubro de 2014.

fewdfg

Regina quase teve seu final feliz com Robin Hood, mas o perdeu quando Emma voltou do passado com Marian, e Robin escolheu honrar a promessa que fez à sua mulher, apesar de seus sentimentos por Regina. Na New York Comic Con, a BuddyTV conversou com Sean Maguire de Once Upon a Time para saber seus pensamentos sobre as relações de Robin Hood e muito mais.

O que você mais gosta em interpretar Robin Hood?

Muitas coisas. Em termos do personagem, é muito divertido poder interpretar um ícone, um tipo de personagem lendário que é geralmente muito amado e admirado. Em um nível pessoal, é muito adorável porque as pessoas do show são muito agradáveis, doces e divertidas, e é um grande show que é popular em todo o mundo, por isso há um monte de coisas sobre ele que eu realmente sou grato.

Você pode falar sobre o relacionamento de Marian e Robin Hood, agora que ela está de volta?

Eu posso falar sobre o quanto você já viu, que é que ele estava muito apaixonado por sua esposa e mãe de seu filho e depois que ela morreu, ou pelo menos tanto quanto ele sabia, por isso ele se tornou um pai solteiro. Eu acho que é difícil para ele, porque ele lamentou a morte de sua esposa e começou a seguir em frente e colocou sua vida de volta aos eixos. Qualquer pessoa que perde um ente querido e ele vêm de volta dos mortos, isso é um choque e muita coisa para lidar. Acho que o personagem, Robin, se encontra em uma situação muito difícil, porque ele está apaixonado por alguém novo, mas ele obviamente ainda está em um casamento por sua palavra, sua honra e seu código, por isso é uma situação muito complicada e um difícil lugar que ele se encontra.

Há alguma esperança para Robin Hood e Regina ou ele está muito definido em sua decisão?

Eu não posso dizer. Eu não posso dar nenhum spoiler senão eu entro em um monte de problemas.

O que você acha sobre a relação Robin Hood e Regina?

Se eu fosse um fã da série, eu adoraria isso porque ambos são muito fortes, são personagens do tipo autoritário. Ambos têm uma história muito escura e complexa por trás. Ambos têm um filho que amam. Há uma série de semelhanças entre os dois. Ambos são muito diferentes, mas há também várias coisas os unem e os mantém juntos. Eu amo Lana como uma amiga, como atriz, amo trabalhar com ela, ela é incrível, então eu realmente aprecio [a relação].

No episódio deste domingo, Will Scarlet está de volta. Você pode falar sobre a dinâmica de Robin Hood e Will Scarlet?

Se alguém viu o episódio de Wonderland onde nos reunimos e depois nos separamos, você vai ver que temos uma história e há alguns problemas entre nós, por isso, potencialmente, talvez estaremos lidando com essas questões em algum momento mais tarde.

Qual foi o seu episódio favorito de filmar?

Um que filmamos recentemente, que ainda não foi ao ar. [Ele não podia dizer mais.]

Você sabe se eles vão entrar no passado de Robin Hood?

Não posso dizer. Me desculpe, eu quero… Eu diria que se você tem um personagem como Robin Hood e, obviamente, eles já fizeram uma referência à isso, se eu fosse um fã da série, faria faria sentido dizer que em algum momento eles podem fazer isso.

 

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral