Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 24 de janeiro de 2015.

cruella

Um trio do mal está se dirigido para Storybrooke – e nós temos tudo o que você precisa saber!

Ainda falta mais de um mês para a estréia de inverno de Once Upon a Time (é no dia 1º de março, para ser exato), mas nós temos detalhes exclusivos dos produtores executivos Adam Horowitz e Eddy Kitsis para magicamente ajudar a passar o tempo.

Agora que nós já presenteamos vocês com um resumo romântico de todos os seus casais de contos de fadas favoritos, é hora de se concentrar nas vilãs ferozes e fabulosas que estão vindo em nossa direção, na segunda metade da quarta temporada. As Rainha das Trevas – Malévola, Úrsula e Cruella – estão prontas para começar sua vingança perversa e elas estão se unindo para desencadear todo um novo capítulo do inferno.

Quando nos reconectarmos com Emma (Jennifer Morrison), Regina (Lana Parilla) e o resto dos melhores de Storybrooke, seis semanas terão passado desde o Feitiço do Espelho que amaldiçoou a cidade. Então, é claro, isso significa que é tempo para uma próxima onda do mal atacar. (Parece que nossos pobres personagens nunca terão uma pausa!)

“Esta segunda parte é sobre o que faz um herói e o que faz um vilão, e é sobre a tentativa de realizar os nossos finais felizes”, Kitsis compartilha.

Falando de heróis contra vilões, Kitsis e Horowitz brincaram que é uma “suposição segura” para os fãs acreditarem que o recém banido Rumplestilksin (Robert Carlyle) se manteve ocupado nestas últimas seis semanas rastreando as três vilãs mais perversas da história da Disney.

Não só vamos definitivamente descobrir como as Rainhas das Trevas acabaram fora dos limites da cidade, mas nós também vamos ver que cada dama malévola tem um passado escondido com Regina. Como nós sabemos que os fãs de OUAT são impacientes, pedimos à Kistis e Horowitz para darem uma prévia exclusiva do que podemos esperar de cada diva perigosa.

Malévola: 

“Bem, desde que vimos nossa Malévola pela ultima vez, um filme fantástico saiu, mas vamos aderir à vilã que nós criamos”, disse Kitsis sobre retorno do mal de Kristin Bauer van Straten. “Ela foi inspirada no filme Bela Adormecida original, e nós amamos o filme Maleficent, mas o que estamos fazendo é construir sobre a personagem que introduzimos na primeira temporada. Nós não estamos pensando em seguir o filme da Disney que acabou de sair.”

Nós vimos seu lado bestial, mas agora é hora de explorar o passado de Malévola. “Nós a conhecemos brevemente na primeira temporada e vamos ter muito mais sobre sua história passada”, disse Kitsis. “Na verdade, nós vamos ver um flashback de como Malévola e a Rainha Má se conheceram.” Não só vamos ver o relacionamento de Malévola com Regina, mas os fãs também vão descobrir que a fada má também tem laços com muitos outros residentes de Storybrooke.

“Nosso ponto de vista é realmente em nossa própria mitologia e nós já configuramos com Aurora, com Regina, com Rumplestiltskin, e com Snow e Charming,” Horowitz promete. “Nós vamos continuar a fazer torções nos personagens icônicos até os confins do mundo de Once Upon a Time”.

Úrsula:

Senhoras, senhores e peixes em todos os lugares, a sua atenção, por favor! A verdadeira bruxa do mar está vindo em nossa direção, e é melhor você acreditar que ela é ainda mais cruel do que a impostora que nós conhecemos algumas temporadas atrás. Kistis revelou: “Você pode ou não se lembrar, mas na terceira temporada Regina ficou em dificuldades ao personificar Úrsula, e tiramos uma pequena lição da lenda dessa deusa. (Oh, acredite em nós, Eddy – nós lembramos!)

Agora é hora de mergulhar ainda mais fundo nas águas agitadas do passado de Úrsula. “Ela está baseada na mitologia do nosso universo de  Once Upon a Time e vamos explorar isso ainda mais”, Kitsis promete.

Como sempre, os personagens de Once têm um pouco de torção em seus contos, e Kitsis disse que nossa dama tentadora dos tentáculos vai certamente seguir o exemplo. “Como vimos no ano passado, nossa história de A Pequena Sereia não chegou a acontecer da mesma forma como no filme – e a história de Úrsula é bem diferente também”, disse ele.

Cruella:

Se você está pensando que a Cruella de Vil (Victoria Smurfit) de OUAT é apenas uma bilionária obcecada por cachorros – é melhor pensar de novo. Há algum poder sério escondido debaixo daquele casaco de pele gigantesco.

“Eu diria que a nossa torção na Cruella é que ela não é, necessariamente, aquela mulher louca daquele filme da Disney,” Horowitz explicou. “Nossa versão de Cruella – você vai ver rapidamente – tem origens que remontam à Floresta Encantada e que há algum poder com ela.”

“Cruella não parecerá nada com a do filme,” Kitsis acrescentou. “Haverão algumas semelhanças no espírito de sua personagem, mas em nosso mundo ela tem poderes e ela vai ser muito mais do que a Cruella dos anos 50.” Continuamos a pensar que Pongo terá que tomar cuidado…

As Rainhas das Trevas certamente vão agitar as coisas em Storybrooke, mas os fãs também serão apresentados a alguns novos personagens também. “Eu acho que haverão novos personagens entrando e saindo, mas na maior parte do tempo vamos nos concentrar em nossos personagens principais,” Horowitz confessou.

Vocês ouviram isso, gente? Seus personagens favoritos vão ter ainda mais tempo de tela nesses próximos episódios. (Psiu! Estamos falando para vocês, Evil Regals.) Horowitz continuou: “Esses personagens que estiveram lá ao longo dos anos terão seu passado, presente e futuro entrelaçados com as Rainhas das Trevas”.

Kitsis acrescentou: “Eu acho que este segundo semestre realmente vai se concentrar em nosso núcleo principal de novo, e vamos começar a ver um monte de pessoas que amamos desde a primeira temporada.”

 

Via

Tradução e adaptação: OUATBR. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral