Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 17 de junho de 2015.

Tic-tac, Dearie! Se você é uma jovem atriz que consegue brandir um sotaque escocês, Once Upon a Time está procurando por você.

O TVLine ficou sabendo que, para um episódio no início da 5ª temporada, o drama da ABC está lançando o papel da mãe de Rumplestiltskin, Evanna, para aparecer em flashbacks.

Até agora, muito pouco se sabe sobre Evanna – ela já havia falecido no tempo em que o pai sem escrúpulos de Rumple, Malcolm, deixou o rapaz para ser cuidado por “solteironas fiandeiras” (que realmente deveria ser o nome de uma girlband).

Mas uma coisa o TVLine pode agora revelar: Once está à procura de uma atriz entre 25 e 30 anos para interpretar a “belíssima” Evanna, que é descrita como “corajosa, forte e preenchida por um sentimento inabalável de auto-confiança”. Evanna às vezes age antes de pensar, mas ao contrário de seu filho, ela nunca age por puro interesse. Em vez disso, seu espírito nobre está em um contraste gritante com a alma escura de sua prole.

As candidatas devem também ser capazes de fazer um sotaque escocês.

Entre 25 e 30 anos? Sotaque escocês? Podemos esperar pela atriz Karen Gillan? Ou, talvez possam roubar Rose Leslie, também conhecida com a Ygritte de Game of Thrones, para um episódio?

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral