Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 13 de junho de 2016.

A sexta temporada de Once Upon a Time está definida para parecer muito diferente do que os fãs se acostumaram ao longo dos últimos anos.

Durante um painel sobre sua próxima série da Freeform, Dead of Summer, moderado por mim, os produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis revelaram que o enredo da 6ª temporada não será dividido em duas metades, com a história do vilão Hyde (Sam Witwer) não sendo necessariamente encerrada nos primeiros 11 episódios.

“Esta temporada vai ser diferente da passada, porque não vai ser Hyde vindo para a cidade, nós lutamos com ele por 10 episódios, e depois no finale de inverno, ele morre e nós seguimos em frente”, disse Kitsis. “Estamos mudando em torno do que estamos fazendo este ano e voltar para essa mentalidade da 1ª temporada de pequenas histórias da cidade e arcos menores.”

Horowitz adicionou: “Também estamos planejando uma história de 22 episódios ao invés de dividir em duas metades neste ano. Tem sido bem emocionante e divertido”.

Na 6ª temporada, a série explorará mais contos da Terra das Histórias Não Contadas, o que abre novas e infinitas possibilidades para contar histórias. Mas isso não significa que os heróis e vilões que conhecemos e amamos serão mandados para o segundo plano – na verdade, é o oposto.

“Isso está realmente proporcionando a oportunidade de olhar para os nossos personagens de uma maneira diferente”, disse Horowitz. “O que é realmente interessante sobre isso é, para a 6ª temporada, realmente estar em Storybrooke novamente. Assim como deu a entender no finale da temporada passada, em ver a divisão da Rainha Má [Lana Parrilla], que é o que nos permite fazer isso para vários de nossos personagens – não literalmente – mas é nos voltarmos para muitos desses personagens que estão conosco por 5 temporadas. ”

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral