Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 28 de março de 2016.

Este post contém spoilers do 5×15. Você foi avisado.

Pouco a pouco, cada novo episódio de Once Upon a Time revela mais e mais sobre Hades. Durante o episódio de ontem, os fãs não só conheceram o irmão de Hook, uma vez que fez um acordo com Hades, mas nós também soubemos que há uma “edição Submundo” do livro “Once Upon a Time”, que mostra detalhes sobre o perigoso homem lá embaixo.

No final do episódio, os telespectadores viram as páginas (depois que Liam rasgou-as do livro e escondeu-as de Emma, ​​seu irmão e todos os outros). Adivinha? Hades e Zelena têm uma conexão. É isso mesmo. A irmã de Regina, aparentemente, tinha um romance com Hades – ou isso é o que a promo do episódio do próximo domingo mostrou.

De qualquer forma, enquanto olhava para a página do livro com uma imagem de si mesmo com Zelena, Hades disse, “o nosso segredo continua seguro.” Qual é exatamente o seu segredo? O segredo continua são e salvo (por agora), mas Zelena pode muito bem ser a chave para derrotar Hades.

Se ela e Hades foram romanticamente envolvidos, então Zelena pode saber coisas sobre ele que ninguém mais sabe. As pessoas se tornam vulneráveis ​​enquanto apaixonadas, por isso, se Hades a amava, ele pode ter se aberto para ela. Zelena foi banida de volta para Oz no midseason finale da 5ª temproada, e Emma, ​​Regina e todos os outros têm que localizar ou entrar em contato com Zelena.

Mesmo que Zelena e Hades se conhecerem pareça uma coisa ruim, isso pode vir a ser uma coisa muito boa. Tudo o que ela sabe sobre ele poderia vir a calhar.

Além disso, talvez Zelena vai colaborar com Emma e todos os outros para derrotar Hades. Talvez Zelena ainda possa enganá-lo de alguma forma e ela vai acabar salvando o dia, tornando-se a heroína da história. Esta é uma ótima maneira para Zelena ganhar confiança, especialmente de Regina e Robin Hood – também conhecido como o pai de seu bebê.

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral