Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 04 de dezembro de 2015.

O inferno não tem fúria como um Dark One desprezado, e a nova persona má do Capitão Hook está pronto para levar todos de Storybrooke para o submundo. Durante o finale inverno de domingo de Once Upon a Time da ABC, Hook (Colin O’Donoghue) está se unindo com todos os antigos Dark Ones – liderados por Nimue (Caroline Ford) – para extinguir toda a luz na cidade, e ele não se importa com quem tem que sofrer para que isso aconteça.

Mesmo que O’Donoghue tenha dito ao THR que ele não quer necessariamente matar Emma (Jennifer Morrison), ela poderia facilmente ser uma vítima desse plano. Mas o mais provável é que ele vai eliminar alguém a quem ela ama muito para ter certeza que ela fique fora do seu caminho.

Abaixo, o The Hollywood Reporter teoriza sobre quem poderia morrer no finale de inverno, focando nas possibilidades de ser seu inimigo Rumplestiltskin (Robert Carlyle), membros da família de Emma, ​​e alguns moradores que também estão em perigo.

Rumplestiltskin

A pessoa número 1 na lista de alvos do Dark Hook é Rumplestiltskin. Apesar de Gold ter sido capaz de se sair melhor durante o duelo a bordo do Jolly Roger, isso não significa que Hook vai desistir sem lutar. Tudo o que ele está fazendo é para que ele tenha uma vingança completa sobre Rumple, portanto, ou o Crocodilo vai morrer, ou Hook poderia matar Belle (Emilie de Ravin) no lugar, eliminando a pessoa que Rumple mais ama.

Emma

O amor não conquistou tudo até agora para Emma e Hook, e a outra Dark One é o maior obstáculo em seu caminho agora. Mesmo que ele não queira matar o seu antigo amor, sua sede de vingança e toda a escuridão nublando seus pensamentos poderiam levá-lo a esfaqueá-la com Excalibur – a única maneira de realmente matar um Dark One – a menos que ela seja capaz de convencê-lo a mudar seus planos malignos.

Mary Margaret e David

Mesmo se Hook não matar Emma, ​​ele podia matar seus entes queridos. Mary Margaret (Ginnifer Goodwin) e/ou David (Josh Dallas) poderiam ser pegos no fogo cruzado dessa batalha do bem contra o mal, se eles estiverem tentando parar Hook ou tentando proteger sua filha. Eles sacrificaram muito por ela, mas esse seria o sacrifício final.

Henry

Tal como acontece com Mary Margaret e David, Henry (Jared Gilmore) poderia ser apenas uma vítima da guerra sombria. Henry trabalhou recentemente com Emma na Operação Cobra Parte II para resgatar os apanhadores de sonhos, e se ele estiver a bordo ajudando-a de novo, ele poderia estar no lugar errado na hora errada ou ser sequestrado por Hook e os Dark Ones como isca para Emma.

Zelena

Zelena (Rebecca Mader) e Hook concordaram em ficar fora do caminho um do outro, mas há uma chance de que a Wicked Witch poderia mudar isso para tentar ganhar a confiança de Regina (Lana Parrilla) e Robin Hood (Sean Maguire). Eles não querem que ela tenha a custódia de sua filha, mas se ela salva o dia e derrota Hook, talvez eles reconsiderariam. Provavelmente não, mas Zelena ainda poderia ser morta se ela ficar no caminho de Hook.

Há também a opção de todos em Storybrooke indo para o submundo e muitas baixas acontecendo. Poderia ser um banho de sangue real, ou Hook pode ser derrotado e ninguém vai morrer. Vamos começar a contagem regressiva.

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral