Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
postou isto no dia 06 de janeiro de 2015.

llwsls

O finale de inverno de Once Upon a Time terminou com os heróis e vilões do show começando uma corrida para encontrar o autor do livro de histórias que decide quem tem finais felizes.

Rumpelstiltskin (Robert Carlyle) e as Rainhas das Trevas regem o enredo de um lado, determinados a reescrever a história para os vilões. Enquanto isso, a reformada menina má Regina (Lana Parrilla) encontra o apoio de Emma (Jennifer Morrison) e o resto dos heróis Charmings para ajudá-la em seu final feliz e se reunir com seu verdadeiro amor Robin Hood (Sean Maguire).

Enquanto a competição parece ser um clássico confronto de bem contra o mal, os produtores executivos Eddie Kitsis e Adam Horowitz asseguram ao Zap2it que ela [a competição] não vai ser tão fácil. Once Upon a Time está reavaliando se o bem sempre vence o mal, e alguns dos heróis previamente estabelecidos do show podem realmente ser mais vilões do que parecem.

“Isso [ser um herói ou vilão] é baseado em um título ou é baseado em nossas ações? Vamos ver na segunda metade da temporada vilões que fazem coisas surpreendentes e heróis fazendo coisas surpreendentes”, diz Kitsis.

Parrilla já nos deu uma dica de que Regina vai lutar com seu lado bom e seu lado sombrio, mas ela está muito longe de ser a única que se enquadra na categoria ambígua quando se trata dos personagens de Storybrooke. Hook (Colin O ‘Donoghue) também desliza ao longo da linha do bem e do mal, e há também Ruby (Meghan Ory) e Will Scarlet (Michael Socha) que estão presos no meio. Mas, surpreendentemente, os personagens mais “antigos” que terão mais problemas quando se trata de escolher lados.

“Eu acho que vai ser Snow Wihte e o Príncipe Charming”, Kitsis admite.

Como assim? Se houver quaisquer duas pessoas que exemplificam o título de herói, essas são os Charmings. Regina tem um livro satírico sobre o quão bem a crença eterna dos Charmings em esperança e bondade faz à ela. Certamente Snow (Ginnifer Goodwin) e Charming (Josh Dallas) não poderiam ser tentados por Rumple e suas novas parceiras de crime… certo?

“Na medida em que você for vendo!” Respostas Kitsis. “Não acho que você já viu todos os flashbacks deles”.

Os flashbacks acima mencionados irão levar o público de volta para a 1ª temporada, em um tempo antes da maldição, tanto em Storybrooke quanto na Floresta Encantada. Kitsis e Horowitz revelaram que Snow White e Charming têm um passado secreto com Malévola (Kristin Bauer van Straten), Úrsula (Merrin Dungey) e Cruella de Vil (Victoria Smurfit). Eles acham que este novo trio são os personagens necessários para trazer alguns dos segredos obscuros dos Charmings à tona.

“Para o segundo semestre, que é sobre heróis e vilões, este trio do terror são as pessoas perfeitas que realmente nos ajudarão a contar a história que estamos tentando dizer sobre nossos personagens principais”, diz Horowitz.

O show já se interessou em fazer o casal dourado ficar escuro antes, especificamente com Mary Margaret ganhando uma mancha negra em seu coração depois de matar Cora. David teve algumas batalhas contra seu orgulho e covardia, mas a idéia de que o casal pode ser tentado pelo lado negro é muito intrigante. Eles são as duas últimas pessoas que alguém esperaria ir para mal – pelo menos não sem a ajuda do Feitiço do Espelho.

Para aqueles que amaram Snow sombria lutando com Regina como Rainha Má durante o feitiço, esta pode ser a sua chance de vê-la voltar.

 

Via

Tradução e adaptação: OUATBR. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral