Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 28 de agosto de 2016.
Spoilers sobre Emma e o enredo da 6ª Temporada

Na ultima vez que assistimos Once Upon a Time, Mr. Hyde fez um acordo com Rumplestiltskin, que o levou da “Land of Untold Stories” para Storybrooke.

Mas o que exatamente é uma Untold Story, outra definição que não seja a ausência dos personagens no livro de histórias do Henry, claro.

“É uma história que está prestes a ser contada”, diz o co-criador, Eddy Kitsis. “Nós veremos que varias dessas pessoas foram parar na Land of Untold Stories, pois queriam literalmente, dar um “pause” em suas histórias.”

Na primeira temporada, foi explorado o que acontece depois do fim das histórias que nós já conhecemos, e amamos, “A sexta temporada é um ajuste dessa mesma ideia”, disse Adam Horowitz. “O que acontece com as historias que não terminam da maneira que deveriam, e que foram interrompidas por algum motivo no meio do caminho? E o que faria um personagem suspender sua própria historia?”

Para alguns, disse Eddy,  o motivo é o “medo de enfrentar algo.” No entanto essa ida de Hyde a Storybrooke, vai fazer com que essas “pausas” estejam prestes a se desfazer, ele gostando ou não.

“O que veremos é nossos personagens querendo ajudar,” diz Kitsis. “E veremos Emma voltando a sua posição de Salvadora, tentando ajudar as pessoas a encontrar seus finais felizes.” E nesse processo, ela vai descobrir que não é a unica salvadora, e que já existiram antes dela, como Aladdin.

Kitsis promete voltar ao básico, uma temporada baseada na 1ª temporada. “É realmente Emma, seu fusca amarelo,  rodando por ai, ajudando outras pessoas. É tudo que queremos ver esse ano.”

Fonte: TV Line.

Agora, estamos com um novo twitter, @ouatbrasilnet.

 



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral