Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 11 de dezembro de 2014.

kskskskskskksks

Agora que a Rainha da Neve venceu a si mesma, Storybrooke terá que se preparar para combater uma nova fronte do mal em Once Upon a Time. Na outra metade da 4ª temporada, a cidade vai ter que lidar com um trio do mal: a Malévola de “A Bela Adormecida” (Kristin Bauer van Straten), Cruella de Vil de “101 Dálmatas” (Victoria Smurfit) e Úrsula de “A Pequena Sereia” (Merrin Dungey).

No entanto, a Rainha Má já residente em Storybrooke (Lana Parrilla) está apenas preocupada com uma dessas novas vilãs, a qual ela é mais próxima.

“Eu acho que a Malévola é mais do que uma adversária formidável porque ela é uma poderosa feiticeira, então eu acho que ela [Regina] teme o que Malévola vai trazer para Storybooke e o potencial perigo de ter esta feiticeira/besta dragão voltando”, Parrilla explica ao Zap2it. “Ela não está muito ameaçada pelas outras duas.”

Isso não significa que não há o que temer quando se trata de Cruella e Úrsula. Parilla sugere que há uma história secundária entre elas e Regina também. “Em relação a Cruella e Úrsula – [Regina] sabe sobre essas mulheres. Elas também têm uma história com ela, mas não tão próxima ou firme como com Malévola”, diz ela.

O relacionamento de Regina e Malévola foi explorado um pouco na 2ª temporada, antes de Emma matar Malévola em sua forma de dragão. Agora, a feiticeira retornará e sua história com Regina será reexaminada. “Elas já foram amigas, então você verá que há um episódio chegando onde poderá encontrar a história delas e como elas se conheceram”, diz Parrilla.

Serão velhos laços contra a nova Regina quando o trio do mal chegar na cidade. Este é o povo de Regina e ela não vai deixar ninguém chegar perto do trono dela. “[Regina] vai tomar uma posição de prefeita onde ela vai proteger a todos se houver qualquer tipo de estragos causados por essas mulheres”, explica Parrilla.

O Feitiço do Espelho lembrou Regina – e os fãs – o quão bom é poder ser mal. Reunir-se com velhos amigos em face de adversidade pode ser a melhor tentação de Regina para voltar ao lado negro e todos terão que escolher de qual lado dessa linha moral eles vão ficar.

“Por quem todo mundo vai torcer – heróis ou vilões? É sobre isso que o episódio [de 14 de dezembro] fala”, diz Parrilla. “Regina vai ter que escolher um lado e eu acho que isso vai ser mostrado ao longo de toda a temporada.”

 

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral