Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 21 de setembro de 2015.

O TV Fanatic fez uma lista com onze coisas que devemos saber sobre a quinta temporada, leia abaixo:

+ A jornada da Dark One 

Emma começa a temporada separada de sua família de Storybrooke com um grande desafio: “Emma vai tentar resistir a escuridão”, disse Kitsis. “Suas relações com todo mundo serão testadas. Nós adoramos a ideia de assistir Hook lutar por ela, assim como Regina e sua família.” Além disso, o fato de que ambos Hook e Regina lutaram contra a escuridão provavelmente não é algo para esquecer.

+ Queremos te ver ser valente 

Encontramos com a heroína de ‘Valente’ rapidamente na estréia da temporada – e ela vai ser parecida com a personagem do cinema. “Eu acho que se você assistir ao filme você percebe que o problema de Merida é que ela age primeiro e pergunta depois, então eu acho que isso é o que veremos aqui”, disse Kitsis. “Nós iremos encontrá-la no meio de uma situação muito intensa e nós vamos definitivamente explorar mais sua história.”

+ Regina como líder 

Com Emma passando por tantas coisas, o papel de Regina na comunidade vai mudar um pouco. “Eu também acho que você vai ver isso em Storybrooke,” brincou Kitsis. “Todos vão procurar a prefeita para que ela lidere.” O fato de que a cidade ainda não confia nela plenamente vai ser um desafio. O relacionamento de Regina e Snow também será afetado em termos de quem a cidade procura para ser o líder.

+ O enredo da temporada

Espere que a primeira metade da temporada se concentre que acontece com a turma enquanto os personagens estão em Camelot e depois novamente nos dias de hoje. Kitsis explicou: “Vai ser semelhante temporada 3B em que vamos ir e voltar de Camelot e a história no tempo atual.”

Mais backstory

Fique de olho nas backstories de Merlin, Arthur e Lancelot. No entanto, não espere que essas histórias nos levem longe do nosso elenco regular. “Se trata realmente sobre o nosso grupo central de personagens e o que eles estão passando”, diz Horowitz. E, sim, vamos ver Merlin (Elliot Knight) no piloto, mas não de uma forma que você possa esperar.

+ Zelena é… 

“Incrível”, disse Kitsis sobre a bruxa má ser parte em tempo integral da série nesta temporada. “O papel de Zelena na estréia, eu diria que ela é a Hannibal Lechter de Storybrooke.” E para aqueles que pensavam ao carregar o bebê de Robin Hood ela ficaria mais amável, Horowitz disse: “Eu diria que a gravidez a mudou, mas não necessariamente para melhor.”

+ Grumpy em Camelot 

Ao contrário de nossos personagens principais serem os únicos a irem para Camelot, os produtores intencionalmente adicionaram mais do nosso grupo de personagens secundários. “Foi uma decisão consciente de levá-los ao passeio de Camelot”, disse Horowitz. “Sendo a quinta temporada, vamos tentar e espero ver tantos rostos antigos quanto possível este ano”, acrescentou Kitsis.

+ Gold marginalizado?

No início da temporada, Gold ainda está me coma… mas não espere que isso dure muito tempo. “Eu não acho que seria muito divertido apenas vê-lo deitado a temporada toda”, brincou Kitsis. “Eu posso dizer que o seu arco em Storybrooke é algo que ainda não vimos totalmente. Vai em direção a essência do personagem.”

+ Os gays estão vindo

Os produtores prometeram que depois darem dicas de um possível romance do mesmo sexo na terceira temporada com Mulan e Aurora os fãs vão finalmente conseguir o tal romance em algum momento da quinta temporada. “Queremos que a série reflita o mundo como ele é agora”, disse Horowitz. Mesmo que eles não digam quem são as envolvidas, faz sentido que Mulan possa estar envolvida. E, nessa série, Merida pode facilmente cair na lábia LGBT das coisas.

+ Tem romance adolescente vindo 

O agora adolescente será visto tomando as rédeas da situação. “Eu assistiria o segundo episódio onde poderemos encontrar primeira paixão de Henry”, diz Kitsis. “Você não pode ir para Camelot e não se apaixonar.” O episódio cinco é centrado em Henry.

+ Amy Manson É Merida

O primeiro personagem da Pixar se junta a nova temporada na forma de Merida de ‘Valente’. “Merida tem sido muito divertida de trabalhar na série. Amy Manson, quem a interpreta,  é realmente Merida,” Kitsis diz com ênfase. Como Merida irá interagir com o retorno de personagens como Mulan e Red ainda precisaremos ver.

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral