Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 22 de fevereiro de 2016.

Ao longo de 99 episódios, Once Upon a Time voou para Neverland, invadiu Oz, realizou buscas em Camelot e ficou congelado em Arendelle. Mas para marco episódio 100 da série (e também a estréia da midseason), os criadores Edward Kitsis e Adam Horowitz estão indo para um reino mais intimidante ainda: o Submundo. Nós conversamos com os produtores executivos para descobrir quais magias eles têm nas mangas para esta ocasião monumental – e o que mais aguarda para o resto da temporada.

Objetivos surpreendentes serão revelados em breve.
Quando vimos pela última vez nossos heróis, Emma Swan (Jennifer Morrison) estava conduzindo-os ao Submundo, na esperança de trazer de volta seu amante falecido recentemente, o Capitão Hook (Colin O’Donoghue). Mas “a viagem para salvar Hook é apenas o ponto de partida”, diz Horowitz. “Até o final do episódio, o público vai perceber que existem riscos que são ainda maiores, e que vai ser um teste para todos os nossos heróis e vilões de uma forma inesperada.”

O Submundo não vai ser o inferno…
Em vez disso, pense no purgatório. “No Submundo, encontramos pessoas que têm negócios inacabados”, diz Horowitz. Kitsis descreve fisicamente como “uma versão mais infernal de Storybrooke,” a razão para isso vai ser explicada na segunda metade da temporada.

…E você não precisa ser uma pessoa má para estar lá.
“O trabalho de um herói é ajudá-los a seguir em frente”, diz Kitsis. “Por isso”, acrescenta Horowitz, “simplesmente não é povoado por vilões ou pessoas más. Qualquer um pode ter negócios inacabados”.

Rostos conhecidos vão voltar dos mortos.
Graças ao cenário, vários personagens mortos retornarão para o episódio, incluindo a mãe de Regina, Cora (Barbara Hershey), e o pai de Rumple, Peter Pan (Robbie Kay). O Espelho Mágico (Giancarlo Esposito), o pai de Regina (Tony Perez) e a Bruxa Cega (Emma Caulfield) também aparecem, e Cruella De Vil (Victoria Smufit) mostra-se mais tarde na temporada, embora Kitsis diz que “sua presença será sentida na estréia”. Ele também brinca que podem haver retornos inesperados ainda não anunciados.

“The Boss” (como em Bruce Springsteen e Horowitz) receberá uma mensagem de apreciação.
O 100º episódio é intitulado “Souls of The Departed”, o que, naturalmente, refere-se aos personagens que nossos heróis vão reencontrar no submundo. Mas é também um aceno intencional para a canção de 1992 de Bruce Springsteen, que Horowitz ama.

Regina vai ter que lidar com sua mãe
Quando Cora morreu na 2ª temporada, suas últimas palavras para Regina (Lana Parrilla) foram: “Você teria sido suficiente”, o que significa que uma reunião poderia ser feliz. “Estávamos muito interessados ​​no que aconteceria em seguida. Depois dessa incrível realização, qual seria a sensação entre as duas?”, diz Horowitz. “Estamos realmente animados sobre como essa relação pode progredir de uma forma que nenhuma delas jamais esperava que teria uma chance.” O arco de Cora também continuará depois do 100º episódio.

Não se preocupe, Belle não será deixada de lado por muito tempo.
Como sabemos a partir do final da midseason, Belle (Emile de Ravin) não está indo para o Submundo. Mas “ela vai ser arrastada para a história”, diz Kitsis. “Isso está desenvolvido na nossa mente, seguindo-se em um grande desenvolvimento com Gold”, diz Horowitz. “Belle está um pouquinho esquecida, então, o jeito que isso funciona é muito importante para nós.”

A história de Hércules da Disney vai animar as coisas.
Os personagens do filme Hércules da Disney de 1997 serão introduzidos, começando na estréia com Hades, interpretado Greg Germann. “Ele foi capaz de pegar este personagem e brincar com a ameaça, interpretar o humor, mas também encontrar uma verdadeira tristeza e dor em seu interior, que está conduzindo-o”, diz Horowitz. Assim como para Hércules e sua outra metade Meg, eles vão aparecer no segundo episódio após a volta.

Claro, Hércules e Hades terão conexões com os residentes de Storybrooke.
Por costume, o mundo de Once mostrará os personagens do filme de sua própria maneira. Diz Kitsis, “Para Hércules, a primeira surpresa sobre ele é que ele tem um relacionamento com uma pessoa de nosso elenco principal no passado.” Hades também conhece um dos personagens principais.

Além disso, mais personagens da primeira metade da temporada estarão de volta.
“O que tentamos fazer este ano não foi manter as duas metades da temporada completamente separadas”, diz Kitsis. “Eles são arcos separados de várias maneiras, mas o efeito cascata da primeira metade da temporada é sentido no final do segundo semestre.” Ruby (Meghan Ory) e Mulan (Jamie Chung) aparecerão no meio do semestre, e Merida (Amy Manson) e as pessoas de Camelot também vão reaparecer.

E, a trama LGBT há muito tempo aguardada, está chegando.
Kitsis admite que ele desejava que nunca tivessem revelado o enredo que estava chegando. “Uma grande parte da nossa base de fãs têm pedido isso, e viveram com isso por oito meses”, diz ele. “Portanto, agora eles têm em suas cabeças o que querem… e vai ser muito difícil cumprir [as expectativas].” Ainda assim, acho que os produtores fizeram justiça. “Nossa esperança é que isso não saia como um ‘episódio muito especial'”, diz Kitsis. “Nossa esperança é que ele apenas seja uma parte da construção do show, que o público vai se divertir e que não se sintam marginalizados de qualquer forma.”

Além dos spoilers, o site ainda divulgou um novo still do episódio 5×12, em MQ. Veja em nossa galeria:

thumb_141555_1412-812x522
5ª TEMPORADA > STILLS > 5X12 – SOULS OF THE DEPARTED

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral