Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 02 de novembro de 2015.

Oncers, respirem fundo! No episódio especial de duas horas de Once Upon a Time no dia quinze de novembro, não só uma mas duas personagens queridas voltarão para a série: Mulan, a guerreia bissexual chinesa, e Ruby, a anamorfa Chapeuzinho Vermelho da série.

O evento, que é, na verdade composto de histórias separadas ligadas pelo enredo, começa com as escolhas que Emma (Jennifer Morrison) fez como a Dark One em Camelot. “Os espectadores terão uma bonita e grande revelação sobre o mistério do que vem acontecendo e por que ela está fazendo o que está fazendo”, o co-criador Edward Kitsis sugere. “Nós responderemos a mais perguntas do que aparecer com novas dúvidas.”

Mas a magia começa realmente na segunda hora do episódio com Mulan (Jamie Chung) e Ruby (Meghan Ory) fazendo suas primeiras aparições na temporada. (Chung estava ausente em parte por causa de ‘Believe’ da NBC, enquanto Ory passou um tempo em ‘Intelligence’ da CBS; ambas as séries foram canceladas). Vimos Mulan pela última vez na terceira temporada, ela estava de coração partido por Aurora e se juntou aos homens de Robin Hood. Os Merry Men tiveram bastante tempo de tela nas últimas temporadas, mas Mulan não foi vista. “Nós iremos recuperar o atraso sobre o que ela tem feito nos últimos dois anos, e nós iremos descobrir parte de sua backstory que nunca vimos antes”, diz Kitsis. O mesmo pode ser dito sobre Ruby, que estará em “uma situação terrível” quando a vermos novamente, diz co-criador Adam Horowitz.

Sobre o quê as damas irão aprontar Kitsis e Horowitz estão mantendo em segredo, mas contaram que o retorno triunfante das duas favoritas dos fãs vai levá-las a uma aventura com Merida, a princesa escocesa de ‘Valente’ da Pixar, que apareceu no inicio da temporada.

“Merida está encarando um problema nos dias atuais que envolve Zelena e Arthur,” Kitsis diz. “Mulan e Ruby vão ser convocadas a ajudá-la a resolver esse problema. [Então] é um episódio normal, onde Merida, Mulan e Chapeuzinho Vermelho se unem para lutar contra a Bruxa Má e Rei Arthur. É só mais um dia em Camelot!”

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!

O site também liberou dois stills do episódio:

01~36.jpg01~36.jpg01~36.jpg01~36.jpg
02~35.jpg02~35.jpg02~35.jpg02~35.jpg
5ª TEMPORADA > STILLS > 5X08 – BIRTH/5X09 – THE BEAR KING



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral