Próximo Episódio...
7x03 - “The Garden of Forking Paths”
jorge postou isto no dia 22 de fevereiro de 2016.

O TV Line agora pode confirmar que Michael Raymond-James – que estrela a série Game of Silence da NBCrecentemente encontrou tempo para reprisar seu papel em Once Upon a Time como Neal, um dos favoritos dos fãs.

Como demos a dica nesse Blind Item, Raymond-James no mês passado voltou escondido à Vancouver para filmar uma cena para a estréia da 5B, na qual o amor verdadeiro de Neal, Emma, vai ao Submundo… salvar Hook, recentemente falecido.

E quando dizemos que ele voltou “escondido”, é verdade. Ouvi dizer que por causa da admiração mútua que compartilha com criadores Adam Horowitz e Eddy Kitsis, MRJ viajou com um grupo e incógnito, especialmente porque ele desembarcou em Vancouver. E ao invés de se hospedar nos hotéis habituais onde atores convidados que passam pela cidade são espionados, ele ficou com amigos fora da cidade.

Como segurança final, as cenas de Raymond-James foram filmadas em um estúdio – longe dos paparazzi que sempre estragam muitas cenas ao ar livre. (Infelizmente, apesar de todo o secretismo, duas pequenas gafes quase esporam sua volta, incluindo alguém do elenco que rapidamente excluiu uma foto do Instagram. Oops.)

Agora, com centenas de pessoas indo para a exibição do centésimo episódio nesse fim de semana, puderam falar do segredo.

A natureza do reaparecimento de Neal está sob sigilo, mas as possibilidades são muitas, vendo que no Submundo de Once Upon a Time os mortos só vão para lá se “você ainda não encontrou seu final” o co-criador Eddy Kitsis disse recentemente TVLine. Ou Raymond-James poderia voltar a aparecer através de um (novo) flashback, o que recentemente aconteceu no final da temporada 3 (depois de ser morto meses antes).

Quando perguntado se o nome de Neal fosse mencionado à Emma, Rumple e todo o resto atravessam submundo, Kitsis disse: “Eu acho que seria muito decepcionante ela ir lá em baixo e ninguém falar sobre Neal.”

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral