Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 23 de fevereiro de 2016.

Com a distribuição do 5×12 para algumas pessoas, muitos sites estão fazendo suas reviews e divulgando spoilers sobre o episódio. Dessa vez, dois sites falaram a respeito. Leia:

TV Source Magazine

Podemos ter um momento para maravilhar-se com o fato de Once Upon a Time está prestes a revelar o seu 100º episódio?

Um feito impressionante nos dias de hoje, onde o mundo da TV é bem lotado e louco e uma rede de TV pode enviar uma série para a sepultura com demasiada frequência.

Nosso show de conto de fadas está chegando aos 100. Não importa o seu ship ou qual personagem detém o primeiro lugar em seu coração, deixe isso para trás.

100 episódios (e contando!)

Agora que já terminou a nossa reflexão, vamos falar de “Souls of The Departed”.

Nossos heróis mal tem tempo para atracar o barco na costa do Submundo antes que pessoas surjam para avisá-los dos perigos da terra. Até o fim do episódio, nos encontramos com Hades. É seguro dizer que ele não gosta de pessoas agitando seu domínio e uma pessoa paga um preço alto.

Além de definir a história submundo, o episódio é uma homenagem aos primeiros 99 episódios da série. Nós revemos a Floresta Encantada, com a batalha entre a Rainha Má e Branca de Neve em plena exibição. Rostos familiares aparecem de maneiras esperadas e surpreendentes. Acenos para a história do show vai lembrá-lo porque você se apaixonou em primeiro lugar.

Nós vamos aprofundar um pouco mais em spoilers à partir deste ponto, então não diga que não foi avisado!

1 – Encontrar Killian é a prioridade número 1 do grupo, então todos se dividem em grupos menores para tentar executar a tarefa um pouco mais rápido. Com isso, todos vão aparecer um pouco em cena.

2 – Porque o Submundo é uma versão distorcida de Storybrooke? Robin e Regina discutem uma teoria sobre esse assunto. Pense no ovo e na galinha.

3 – Prepare-se para ser transportado de volta para a 1ª temporada – (e um pouco da segunda temporada em uma cena diferente) através de flashbacks como a colaboração de Cora com uma pessoa improvável para fazer o aniversário de sua filha memorável.

4 – Falando de pais terríveis, Peter Pan retorna. Ele tem o que Rumple precisa, mas o que ele quer em troca? Mais importante, quem está em risco se Rumple aceitar os seus termos?

5 – Regina é confrontada com uma escolha difícil: completar a missão, ou arriscar a vida de alguém que ela ama. Emma, ​​Cora e Henry (pai), todos têm algo a dizer sobre o assunto. Qual conselho Regina vai seguir?

6 – Emma e Killian são reunidos de uma forma inesperada. Sua aparência fornece compreensões chaves para as condições do Submundo. Mais uma vez, uma escolha terá de ser feita.

7 – Mais do que uma história é configurada para o próximo arco. Sabíamos que o plano vigente era resgatar Killian, mas se atente para um plano adicional tomando forma. E isso é só para os nossos heróis. Os vilões têm alguns planos próprios.

Diálogos bônus:

“Você vai encontrar apenas o que eu quiser.”

“Não, mas suas descrições são bem precisas.”

“Eu não ligo para o que eles são. Eles são nojentos”

“Morto é um termo relativo aqui em baixo.”

“Você brincou com magia que não conhece.”

“Nós não vamos embora até encontrarmos Hook.”

Via

ScreenSpy

Parece que tem anos desde que Hook partiu nossos corações (obrigado Colin O’Donoghue!), sacrificando-se bravamente por Emma no fall finale de Once Upon a Time, mas o show finalmente retorna a nossas telas no dia 6 de março, com algumas respostas sobre o destino de nosso pirata favorito.

Em “Souls of The Departed” Emma, ​​Regina, Mary Margaret, David, Robin, Henry, e Gold começam uma nova missão, se aventurando no Submundo para recuperar o seu amigo.

No entanto, ao longo do caminho, eles vão encontrar uma série de amores passados, amigos do passado e os inimigos do passado, todos com negócios inacabados que ameaçam e desafiam nossos heróis de Storybrooke de maneiras que nunca poderiam ter previsto.

Enquanto isso, Hades, o senhor do Submundo, conspira para se livrar da intromissão dos recém-chegados de qualquer maneira que pode.

Nós vimos o recheado-de-estrelas-convidadas 100º episódio um pouco mais cedo e temos uma série de teasers para você. Como sempre, apesar de o nosso entusiasmo jorrando, vamos segurar os maiores pontos da trama e revelações que poderiam arruinar sua diversão na noite.

No entanto, como diz o ditado que acabamos de compor: o pequeno teaser de um homem é um spoiler gigante de outro homem. Esta é a internet. Prossiga com cuidado.

A reunião chorosa

A menos que seu coração foi retirado de seu peito e armazenado em uma caixa bonita, as lágrimas serão todas suas.

A estréia da primavera escolhe a tomar a rota cênica ao Submundo, primeiro parando em um beco de memória com a visita de Neal (e antes que você pergunte, sim, o complicado tema do porque Emma não enfrentou o Submundo por seu primeiro amor é endereçado com brusca honestidade).

Mas é só chorosos eu amo você. Neal tem uma mensagem de suma importância para Emma antes que ela comece sua perigosa missão para salvar Hook, e é “pare o que está fazendo antes que seja tarde demais.”

Storybrooke Distorcida

“Eu não acho que estamos mais no Maine”, é a primeira impressão de Regina do Submundo, também conhecido como Storybrooke distorcida, uma cidade de melancolia perpétua em que os mortos espreitam nos cantos, sprays pintam as fachadas das lojas degradadas, todos os sinais de trânsito são ignorados (olá Cruella), e geralmente se comportam como arruaceiros melancólicos com agendas turvas.

E você não vai acreditar em quem está comandando o Granny’s. Dica: há crianças no menu.

Além disso, em um retrocesso apropriado para o episódio piloto, a torre do relógio quebrado mais uma vez tem um significado especial.

A escolha de Regina

Se você é fã da Regina Mills de Lana Parrilla em todas as suas formas, passadas e presentes, então você vai amar a estréia da primavera, mas, aviso de spoiler! Você pode querer manter Kleenex [lenços de papel] na mão.

“Souls of The Departed” vai mostrar a nossa ex-Rainha Má reunindo-se com ambos os pais falecidos, e woah! Há muita bagagem para descarregar.

Além do mais, quando ambos mamãe e papai entram em conflito sobre diferentes ideologias relativas ao bem-estar da filha, Regina encontra-se em um uma posição desoladora que exige um verdadeiramente terrível sacrifício.

A oferta da Pan para a liberdade

Não fique muito surpreendido ao ver uma relutância rastejando por parte do Sr. Gold esta semana.

No entanto, nós suspeitamos que seu crescente sentimento de cinismo e egoísmo não resultam de sua ambivalência sobre a arriscar sua vida para salvar seu inimigo Hook, mas de um encontro profundamente perturbador com o querido e velho pai na loja de penhores.

Sim, Regina não é a única reunindo-se com seu pai esta semana.

Todo mundo tem um ângulo nesta cidade, e parece que Pan não é diferente. Aparentemente, o sempre-jovem sabe como fugir do Submundo. Tudo que ele precisa é de alguém para trocar de lugar com ele.

Não é de admirar que Mr. Gold quer se livrar deste lugar o mais rápido que puder.

Operação Firebird

Não queremos dizer muito sobre este tema por medo de estragar um importante ponto da trama.

Basta dizer que Henry tem um nome para um novo plano que levará nossos heróis em uma direção inesperada, e estamos realmente animados sobre isso.

Além disso, se você estiver em cima do muro sobre Greg Germann como Hades, não fique. Ele é facilmente mal, tem uma tremenda presença, e faz o perfeito vilão de Once Upon a Time. Mesmo com uma cabeça flamejante de cabelo azul.

Onde está Hook?

Honestamente, não temos certeza, mas podemos te dizer que você vai vê-lo se manifestar rapidamente antes do fim do episódio, e sua aparição vai chocar você. (Regina cobre os olhos de Henry. Nós desejamos que ela cobrisse os nossos também).

Golpeado, ensanguentado e queimado, Hook está claramente sofrendo terrivelmente em algum lugar do Submundo e seu estado miserável apenas faz Emma muito mais desesperada para o encontrar antes que o tempo acabe.

Um aceno para 100 episódios

Como você já deve saber, não é apenas a estreia da primavera, é também o episódio número 100.

“Souls of The Departed” é um episódio rico em acenos para a série como um todo, alguns deles nos levam para o episódio piloto, e todos eles vão ressoar com os fãs de longa data da série.

Não apenas isso, mas o enredo do Submundo demonstra os perfeitos modos para trazer de volta algumas faces familiares como uma série de aspirantes a heróis e vilões impertinentes encontram nossos heróis de Storybrooke novamente. (Incluindo um que beija uma insuspeita Snow White!)

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!

 



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral