Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 23 de setembro de 2015.

Este texto contém spoilers. Você foi avisado.

O lançamento da quinta temporada de Once Upon a Time, apropriadamente intitulada, “Dark Swan”, começa exatamente onde o finale parou com os entes queridos de Emma tentando descobrir como recuperá-la. Enquanto isso, a Dark Swan surge na Floresta Encantada com um diabo em seu ombro na forma de Rumple. Ele quer ensina-lá sobre os poderes do Dark One para que ela possa abraçar sua vilã interior, mas Emma está muito mais interessada em encontrar Merlin para que ela possa se livrar da escuridão uma vez por todas.

Desde o início, a série tem falado sobre a batalha entre bem e mal e vimos vários personagens explorarem ambos os lados da situação. Por mais que Emma queira ser boa e proteger as pessoas que ama, o poder do Dark One correndo dentro dela é difícil de resistir. Veremos suas lutas e através de Rumple, assim como breves flashbacks convincentes, aprendemos detalhes intrigantes do que significa ser o Dark One e por que a conexão com Camelot é tão forte.

Enquanto Emma está em sua busca, Time Heróis mais uma vez se encontram precisando de um membro do Time Vilão, parem serem bem sucedidos. Neste caso, é a vilã favorita (ou menos favorita) de todos, a Bruxa Má. Como seu mentor, a ajuda da Zelena vem com um preço alto. Nós não podemos dar mais detalhes, mas podemos dizer que a estréia nos deixou animados para ver a história se desenrolar. A série está de volta ao foco em seu elenco principal e tornar a personagem principal em um vilã em potencial parece ter dado novos ares à série, que perdeu o rumo da meada na temporada passada.

Indo para a parte boa: Aqui estão dez teasers e mais alguns diálogos para os fãs ficarem animados para a volta da série em cinco dias:

  1. A Dark Swan não é a única nova versão de Emma que veremos no episódio. Uma jovem Emma aparece surpreendentemente.
  2. Procure por alguns rostos conhecidos para se alistarem para a próxima grande aventura e alguém surpreendente para ser o xerife na ausência de Emma.
  3. Para aqueles que podem ter duvidado sobre como Robin sente em relação à Regina, uma cena na casa dos Charmings coloca essas dúvidas à mostra.
  4. Quando um plano falha, um Hook determinado recruta Henry para uma missão pelas costas de Regina.
  5. Snow está em modo mãe protetora total quando se trata de salvar sua filha e ela interpreta a (agressiva) mediadora por aqueles que não vemos cara a cara.
  6. Rumple está em coma, mas ainda há um momento adorável de ‘Bela e a Fera’ para Belle.
  7. É difícil dizer qual introdução de personagem é melhor: Merida ou Arthur. Uma leva a um momento que nos deixou ofegantes.
  8. Regina enfrenta uma escolha difícil, com várias consequências pessoais. Você a verá pegar uma página do livro de outra pessoa quando é a hora de agir.
  9. Durante um momento tenso, a fé de Hook em Emma continua a brilhar. Mas será que vai ser tarde demais para ele conter os impulsos sombrios dela?
  10. A cena final do episódio: WOW. (Prepare-se para pedir que Zelena solte um feitiço de viagem no tempo para chegar ao episódio 5×02 logo).

Algumas de nossas falas preferidas:

  • “Você gosta de tricô?”
  • “Acho que é a minha deixa.”
  • “Você não pode estar surpreso sobre sua família estar com problemas.”
  • “Alguma vez você ouvir a frase ‘devagar e lento se vence a corrida’?”

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral