Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 10 de outubro de 2014.

pfeç

Tyler Jacob Moore, que interpreta Hans, deu uma entrevista ao site The Outsider Argentina, falando sobre sua vida, Shameless, Revenge, OUAT e seu futuro. Confira abaixo o que ele falou sobre OUAT e Hans:

 

Como você se sente sobre a sua recente seleção para o papel de Hans em Once Upon a Time?

Eu amo isso! Hans é de longe o personagem mais complexo que eu tive a sorte de interpretar. Além disso, o elenco e a equipe de OUAT são absolutamente fantásticos no seu trabalho e como pessoas em geral, de modo que sempre faz com que seja divertido vir ao set!

Haverá alguma diferença entre o personagem Hans na série e no filme? Qual?

Bem, eu não acho que haja muita diferença, mas porque você tem que ficar mais tempo com Hans para aprender coisas sobre ele que você não percebe no filme… Eu acho que uma das coisas divertidas que o show faz é mostrar como as pessoas interagem com Hans, agora que todos viram suas ambições mais escondidas e escuras.

Como você está se preparando para o papel de Hans?

Eu, obviamente, tive que assistir Frozen algumas vezes. E, claro, a minha preparação habitual de ator, constatando como o personagem se move e fala e por que eu/Hans faz as coisas como eu faço. Ah, tem uma coisa que foi unicamente para a preparação de Hans: Eu tenho um irmão mais velho que agora é meu melhor amigo, mas enquanto crescíamos, brigávamos muito, e enquanto crianças ele ganhava sempre. Eu acho que ajudou a me moldar como pessoa, e isso definitivamente me ajudou a encontrar Hans.

 

Leia a entrevista completa aqui

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral