Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 02 de outubro de 2015.

Capitão Guyliner. Maravilha sem mão. “Dashing Raspcallion”. O pirata mais atraente da história do mundo… (Ok, certo. Nós inventamos esse último apelido.)

Se você não percebeu ainda, estamos completamente enganchadas no personagem de Colin O’Donoghue, Killian Jones, em OUAT — e sabemos que vocês também!

Para celebrar, estamos trazendo um artigo focado em Hook essa semana que está cheio de informações exclusivas sobre a quinta temporada, dos produtores Adam e Eddy. Então vá, ande na prancha para descobrir o que está por vir para seu pirata preferido.

Semana passada, nós mostramos um gostinho sobre a temporada seguir ou não o que Jennifer Morrison brincou sobre Emma “sugar Hook para a escuridão” com ela, e agora é a hora da resposta completa.

“Bem, isso é uma coisa interessante de se falar porque Hook é uma pessoa que tinha muita escuridão nele,” Horowitz explicou. “E ele está lutando contra isso faz anos, e passou um grande tempo tentando matar um Dark One.”

“Agora, ele está passando um grande tempo tentando salvar um Dark One,” Horowitz continuou. “Ele é uma pessoa que flertou com a escuridão por muito tempo, então ver o que Emma enfrentará vai ser uma situação complicada.”

Os fãs ficaram devastados no último episódio da quarta temporada quando Emma finalmente disse as três palavrinhas mágicas, apenas para se sacrificar na escuridão. Agora, é hora de explorar os conflitos internos da Dark One em relação a seu amor por Hook e sua paixão pelo mal.

“Acho que os Dark Ones dão seus mais escuros impulsos e são capazes de amar,” Horowitz disse. “Mas é sobre as escolhas que eles fazem e as coisas que fazem em busca do que querem.”

“Sim, é uma temporada interessante,” Kitsis adicionou. “As duas pessoas melhor equipadas para ajudar Emma a lutar contra a escuridão são Regina e Hook. Ela vai depender de Hook e Regina para guiá-la no maior teste de sua vida.”

E para todos os amantes do pirata que estão morrendo para saber mais sobre o passado misterioso de Killian, temos notícias incríveis para vocês: “Nós veremos isso, mais possivelmente na segunda parte da temporada,” Kitsis revelou. “Vamos ver mais da vida de Hook.” (Agora é um bom momento para pegar seu inalador e lembrar de respirar, Oncers.)

“Com essa temporada, planejamos ver mais do passado de Hook,” Horowitz adicionou.

“Mas acho que as coisas que já tocamos sobre o passado de Hook — sendo seu irmão, ou falando do seu pai — esses eventos de sua vida refletem na primeira parte da temporada de um jeito muito importante.”

E, claro, você não pode focar no passado de um pirata sem lembrar de seu navio. Kitsis confirmou que veremos o Jolly Roger novamente essa temporada — apenas não dirá quando! “O Jolly Roger está onde o deixamos da última vez, mostramos no episódio da Úrsula ano passado. Está no porto de Storybrooke,” ele disse.

Via

Tradução por Colin O’Donoghue Brasil;



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral