Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 15 de julho de 2016.

Hoje, 15/07, é aniversário da atriz Lana Parrilla, e ela decidiu fazer uma live em sua página oficial do Facebook como um presente para os fãs. A transmissão foi curta, apenas 3 minutos, mas foi o suficiente para que muitos fãs formassem teorias. Assista ao vídeo:

 

Lana começa o vídeo dizendo que está muito abalada e triste por causa do atentado terrorista em Nice, na França. Depois, ela diz que é seu aniversário e agradece aos fãs pelos desejos de feliz aniversário. O vídeo começa sendo gravado no escritório da Regina, mas Lana não está filmando hoje, pois é seu aniversário. Na verdade, ela está em uma aula de esgrima, porque Regina vai lutar com espada nessa temporada! Lana então mostra o que aprendeu e no fim agradece aos fãs novamente e pede para que todos orem pelas famílias e vítimas de Nice.

Depois desse vídeo, muitas teorias começaram a surgir, e a principal é que a figura encapuzada com quem Emma luta [como dito neste post] é, na verdade, Regina. Não há como confirmar isso ainda, visto que não dava para ver o rosto da pessoa. Há também teorias de que Emma terá que lutar contra a Evil Queen.

Outra teoria vinda do Tumblr é de que a luta de espadas da Emma e da Regina pode ter sido um sonho induzido por Morfeu (o deus dos sonhos) na qual cada um delas luta com seu lado escuro/dark. No caso, no sonho de Emma, ela estaria lutando com a Dark Swan, e no sonho da Regina, ela estaria lutando com a Evil Queen. No final, as duas perdem a luta (Emma é ferida e Regina é desarmada), e acordam.

 



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral