Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 20 de janeiro de 2015.

lfeçew

A primeira metade da 4ª temporada de Once Upon a Time pode ter acabado em 14 dezembro, mas a emoção sobre o que está chegando em Storybrooke já está montada. O final da primeira metade deixou o destino de mais de um personagem em questão e apresentou três novas vilãs que estarão criando muitos problemas quando a série retornar em 1º de março.

Com tantas coisas acontecendo e tantas histórias para acompanhar, o Zap2it pensou que era hora de montar um resumo do que foi liberado e o que você pode esperar (pelo menos até agora).

Alerta de novo elenco: No dia 15 de janeiro, a TVLine relatou que Patrick Fischler está se juntando ao elenco de Once como um vendedor ambulante, que “surge como bem-intencionado mas na realidade é um homem de raciocínio rápido, arrogante, imprudente e que age por impulso.” Seu personagem vai aparecer em Storybrooke e na Floresta Encantada, o que significa que ele vai ser um elemento-chave na história de alguém – talvez um dos vilões?

Algo grande está sendo preparado: No dia 26 de dezembro, o produtor executivo Adam Horowitz twittou uma “frustrante pequena prévia do script” com uma misteriosa voz “OS” (fora da tela [off screen], em termos leigos) dizendo “Isso significa que está pronto”. Poderia ser este o primeiro indício do autor ou do feiticeiro?

Os novos vilões: As novas parceiras de Rumpelstiltskin (Robert Carlyle) no crime são um trio de ferozes senhoras vilãs da Disney chamadas de “Rainhas das Trevas”: Malévola (Kristin Bauer van Straten), Úrsula (Merrin Dungey) e Cruella de Vil (Victoria Smurfit)

Archie (Grilo Falante) deve ficar preocupado com Cruella chegando à cidade: O único dálmata atualmente em Storybrooke é o cachorro Pongo de Archie. Horowitz e Kitsis revelaram à Entertainment Weekly em 26 de dezembro que esta será uma fonte de ansiedade para Archie quando Cruella chegar na cidade.

As fadas não foram esquecidas: Horowitz e Kitsis também revelaram que vamos descobrir logo o que aconteceu com as fadas que Hook prendeu no chapéu do Feiticeiro. Elas não foram esquecidas e esperançosamente serão devolvidas para suas vidas normais e casas.

Aurora vai voltar, com o seu pai: No dia 22 de dezembro, a Entertainment Weekly informou que Sebastian Roché foi escalado como o pai de Aurora (Sarah Bolger, A Bela Adormecida). De acordo com o artigo, ele vai aparecer em uma parte complicada no passado de Aurora com Malévola.

Heróis contra vilões: O tema da segunda metade da temporada será “O que constitui um herói ou um vilão?,” e os personagens principais terão de escolher por qual time eles lutarão. Surpreendentemente, Snow White (Ginnifer Goodwin) e o Príncipe Charming (Josh Dallas) terão mais dificuldade para descobrir onde eles lutarão – e sua história secreta com as Rainhas das Trevas, sem dúvida, tem algo a ver com isso.

Úrsula não é o maior nome do mar: Foi anunciado na sexta-feira (19 de dezembro) que Ernie Hudson foi escalado como o pai de Úrsula, Poseidon. JoAnna Garcia também estará voltando como Ariel para o episódio centrado na Úrsula.

Novos vilões, novas histórias: Poseidon ser pai de Úrsula não é a única torção na história clássica. Os produtores executivos Eddie Kitsis e Adam Horowitz informaram ao Zap2it que, ao contrário dos personagens de Frozen, as novas vilãs seguirão a mitologia OUAT ao invés de sua história da Disney.

“Nossa Cruella pode ter uma história diferente do que as pessoas podem se lembrar do filme. Malévola, que já foi introduzido neste mundo, continuará a ser de nossa mitologia e não a do filme que acabou de sair”, explica Horowitz.

Flashbacks serão focados na Storybrooke pré-maldição: Os patrões de OUAT também disseram que muitos dos flashbacks ocorrerão na Floresta Encantada e em Storybrooke durante o tempo da 1ª temporada, antes de Emma (Jennifer Morrison) chegar na cidade e a maldição ser quebrada. Isso significa mais Regina Rainha Má (Lana Parrilla), e algumas caras conhecidas retornarão.

Prepare-se para a reunião de Malévola e Regina: Malévola é a vilã que estamos mais familiarizados, mas a 4B irá explicar seu passado complicado com Regina – incluindo quando as duas rainhas feiticeiras se encontraram pela primeira vez.

Eion Bailey retorna como August/Pinóquio: Embora os detalhes do retorno de Bailey estejam mantidos em segredo, foi relatado que o Pinóquio adulto será mostrado no episódio 14. Na última vez que vimos August, ele retornou ao seu estado pré-maldição como um menino de 7 anos de idade. Ele poderia aparecer novamente como parte dos flashbacks, ou considerando o interesse inicial de August no livro de histórias, de algum modo pudesse fornecer pistas para encontrar O Autor.

Você ainda não viu o final de Robin Hood: “Estamos apenas no meio do livro!” Kitsis diz, o que significa que o adeus de Regina e Robin (Sean Maguire) no final do ultimo episódio não é o fim. Com os Swans e Charmings concordando em ajudá-la a buscar O Autor para encontrar seu final feliz, Regina pode ter seu verdadeiro amor de volta mais cedo do que se pensava. Ou ele poderia estar voltando de outra maneira…

Sim, haverá mais Valete: Mais especificamente, Robin Hood estará reaparecendo nos flashbacks do Valete (Michael Socha), considerando-se a quantidade de tempo que os dois passaram juntos antes da maldição e do Valete sair do País das Maravilhas. Kitsis e Horowitz prometeram que uma explicação para o motivo do Valete estar em Storybrooke ao invés de estar com sua esposa, a Rainha Vermelha, está chegando.

“Nós vamos ter mais Will Scarlett, mais de seu passado e ele terá um papel maior na história”, promete Horowitz.

“Para nós, queríamos apresentá-lo no primeiro semestre e, lentamente, integrá-lo ao nosso mundo para que o público começasse a fazer estas perguntas e procurar ver mais dele”, explica Kitsis. “Ele é um dos nossos personagens favoritos.”

Emma e Hook estarão bem: relações calmas não são realidade em Storybrooke, mas Emma e Hook (Colin O’Donoghue) terão uma chance de realmente crescer como um casal na 4B. O’Donoghue explicou durante uma recente visita do Zap2it ao set que Hook vai ajudar a preencher o vazio de Emma deixado por Elsa (Georgina Haig), depois dela voltar para Arendelle.

Hook também tem um passado com as Rainhas das Trevas: Colin O’Donoghue disse ao Zap2it que Hook também terá um passado com uma das Rainhas. Ele não nos disse quem, mas considerando seu tempo no oceano, o melhor palpite é que ele tenha se encontrado com Úrsula. (Ele também disse que não filmou nada com dálmatas, e isso torna Cruella um pouco improvável).

 

Via

Tradução e adaptação: OUATBR. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral